Ir para conteúdo

AJUDA - Europa 20 dias em outubro/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tb viajarei em outubro e pretendo passar por Londres, Paris, Roma, Barcelona e Madrid, se tiver seus dias para as cidades que vamos visitar em comum, podemos marcar um PUB com o pessoal! :lol:

 

Comprei minhas passagens mês passado pela Ibéria, apesar de saber que não é a melhor companhia, eu consegui uma mega promoção e um desconto extra e elas saíram perto de R$ 1.000 ida e volta para Madrid!!!

 

Vou aguentar feliz as 10 horas no "busão aéreo" pensando no preço!

Link para o comentário
  • Membros
Ainda não comprei. Estou a espera de alguma promoção.

 

Também estou esperando uma promoção, mas acho difícil ela acontecer, até porque irei entrar por uma cidade e sair por outra (as promoções são para entrar e sair pela mesma cidade). Se houver alguma diminuição no preço vai ser coisa pouca. Vou esperar até o próximo mês, caso não baixe irei comprar assim mesmo.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Tb viajarei em outubro e pretendo passar por Londres, Paris, Roma, Barcelona e Madrid, se tiver seus dias para as cidades que vamos visitar em comum, podemos marcar um PUB com o pessoal! :lol:

 

Comprei minhas passagens mês passado pela Ibéria, apesar de saber que não é a melhor companhia, eu consegui uma mega promoção e um desconto extra e elas saíram perto de R$ 1.000 ida e volta para Madrid!!!

 

Vou aguentar feliz as 10 horas no "busão aéreo" pensando no preço!

 

Olá Vinicius ... Das cidades que você listou, só passarei por Roma (06 a 10) e Paris (15 a 21), coincide com as tuas datas?

 

Quanto às passagens, realmente vi essa promoção, mas para mim não era um bom negócio porque irei entrar por uma cidade e sair por outra. Vou esperar mais um pouco para ver se o preço baixa um pouco.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Ainda não comprei. Estou a espera de alguma promoção.

 

Também estou esperando uma promoção, mas acho difícil ela acontecer, até porque irei entrar por uma cidade e sair por outra (as promoções são para entrar e sair pela mesma cidade). Se houver alguma diminuição no preço vai ser coisa pouca. Vou esperar até o próximo mês, caso não baixe irei comprar assim mesmo.

 

Abraços!

 

 

Também estou na mesma. Entrarei por Londres e sairei por Berlim. Vamos ver oq aparece por ai...

 

abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

Sou arquiteto também e aconselharia Berlim. Além de ter uma arquitetura contemporânea fantastica sair a noite é be mais divertido.

 

Em Paris nao deixe de ir ver a casa do le corbusier (maison laroche), nem a sede do partido comunista do Niemayer

Compnhias aerea:

procuro sempre pelo alibabuy.com

easyjet/ ryanair para voos internos

 

Estadia, tenta ver se voce acha alguma coisa mais barata que hostel no airbnb.com, senao hostel é bacana pq vc pode encontrar mais gente.

 

moro por aqui, se tiver outras questoes, manda ver!

 

parto numa viagem longa em julho pela Asia.. Nao estarei aqui em Outubro.

se quiser dar uma olhada no blog que estamos preparando o link é esse

wanderland.it

 

valeu

Link para o comentário
  • Membros
Sou arquiteto também e aconselharia Berlim. Além de ter uma arquitetura contemporânea fantastica sair a noite é be mais divertido.

 

Em Paris nao deixe de ir ver a casa do le corbusier (maison laroche), nem a sede do partido comunista do Niemayer

Compnhias aerea:

procuro sempre pelo alibabuy.com

easyjet/ ryanair para voos internos

 

Estadia, tenta ver se voce acha alguma coisa mais barata que hostel no airbnb.com, senao hostel é bacana pq vc pode encontrar mais gente.

 

moro por aqui, se tiver outras questoes, manda ver!

 

parto numa viagem longa em julho pela Asia.. Nao estarei aqui em Outubro.

se quiser dar uma olhada no blog que estamos preparando o link é esse

wanderland.it

 

valeu

 

Olá! Bem legal seu site! Vou ficar acompanhando.

 

Vi que vc exerce a profissão de arquiteto em Paris. Legal! Meu sonho também é exercer minha profissão fora do Brasil. Vou me preparar para isso. Sou formado pela UNESP em 2008 e quero fazer um mestrado no exterior e depois seguir carreira. Aqui no Brasil sinto-me frustrado. É tudo tão diferente doq vi na faculdade.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!!

 

Em amsterdam acho 4 dias muito para a cidade que é pequena (e linda por sinal). Quanto a hospedagem, eu fiquei proximo ao letreiro "i amsterdam" e eu gosto mto mais daquela região doq no centro. Entao eu recomendaria voce a ficar proximo ao Voldenpark.

 

Em outubro também vou para Berlim, mais precisamente dia 8.10 e saio de la 13.10. Se for por essas datas quem sabe a gente se esbarra.

 

Nao sei se tu ja lestes outros comentários por aí, mas ja adianto que 5 dias em Paris é pouco. Saiba desde já que voce tem que se programar para o que realmente quer ver, porque o ruim de Paris é que os lugares são distantes uns dos outros. Entao prepare-se!

 

Quanto às companhias aéreas que for fazer os trechos internos (caso faça) atente para os limites de bagagens, principalmente no que diz respeito a companhia low cost. Geralmente operam em um aeroporto distante e sao extremamente rídigos quanto ao controle de peso de bagagem. Por isso, veja se realmente vale a pena.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Silvia!

 

Obrigado por sua contribuição. Quanto ao meu roteiro, dei uma leve alterada. Ele ficou assim:

 

Londres (6 dias)

Paris (5 dias)

Amsterdã (3 dias)

Roterdã (1 daytrip) *Chego pela manhã e, de noite, embarco pra Berlim.

Berlim (4 dias)

 

Tentei montar uma programação com roteiros e horários pra cada cidade. Vou tentar seguir o máximo que puder...rs Diante dessa programação, apesar de Paris ter ficado com um roteiro mais apertado, não senti necessidade de aumentar mais 1 dia. Já em Londres, senti esta necessidade. Antes eram 5 dias e agora são 6.

 

Na data que vc estiver em Berlim, estarei em Londres. De qualquer forma, obrigado pela ajuda e, quem sabe, na próxima!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...