Ir para conteúdo

Alguém tem alguma indicação de hotel em Paris e Berlim?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos os mochileiros!

 

sou nova aqui, mas espero que as dicas recebidas sejam realmente valiosas.

Eu, meu esposo e um amigo estamos indo para a Europa. Como chegaremos em Paris, estou procurando loucamente por hotel com preço bom e boa localização. Vi vários Ibis Budget, mas estou insegura. Vi uma indicação aqui de um hotel com ótima localização, no Quartier Latin. Chama-se HÔTEL DU BRESIL. Alguém conhece? estou super insegura, porque o site não me pareceu muito confiável...

 

Alguém tem dicas para ficar em Berlim também?

 

obrigada!!!!!!

Beatriz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Um albergue que não é albergue mas pub dá pra quebrar um galhão é o St Christopher's inns. Tem cortininha nas camas e voce tem sua privacidade garantida. Não gostei do de Londres mas parece que eles estão com um outro na mesma rua remodelado (nao sei). Mas o de Paris acho que vale bem a pena!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

BOA TARDE...BEATRIZ

 

Em Paris, ficamos em janeio desse ano no Adágio Paris Montmatre, éramos 04 pessoas, é um flat, fica próximo a mêtro, moulin rouge e sacre cuer, é um bairro boêmio, tem supermercados próximo, ficou bem em conta pq. dividimos por 4 pessoas o valor da diária, e o melhor de tudo pagamos com vouchers do le club accor hotel....na net tem o site deles.....bon Voyage...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

berlim - park in alexander platz ... melhor localização na minha opinião ... tem um quarto pequeno , pra uma pessoa que é bem acess[ivel o preço e é um quarto bem confortável ... pra 3 pessoas ou um casal já não sei bem o valor ... tem vários lugares pra comer e comprar coisas perto , dica pra café da manhã se não incluir no ´reço , sai do hotel e logo em frente tem a galleria kaukoff , tem muitta coisa gostosa pra comer e com preço legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...