Ir para conteúdo

Valle Nevado - Agosto 2013


Posts Recomendados

  • Membros
Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

 

Eu vou chegar em santiago dia 8 subo dia 10 e vou ficar no Blue Tambo até o dia 12 depois fico do dia 12 ate dia 15 no Chile Extremo depois vou descer para chillian.

 

vai ficar aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Daeee Leandro na boa???

Eu vo ficar em Santiago nego e vo subi para o Valle Nevado na sexta 09/08, como estou vendo teu post aqui vcs sò vao subir mais alem...Mais caso rola de vcs irem no mesmo dia seria maneiro uma parceria...Mais se nao rola tranquilo tbm, continuamos mantendo contato...

vlw manda novas ai....Vcs sao de ond no braza???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Daeee Leandro na boa???

Eu vo ficar em Santiago nego e vo subi para o Valle Nevado na sexta 09/08, como estou vendo teu post aqui vcs sò vao subir mais alem...Mais caso rola de vcs irem no mesmo dia seria maneiro uma parceria...Mais se nao rola tranquilo tbm, continuamos mantendo contato...

vlw manda novas ai....Vcs sao de ond no braza???

 

Caro só marcar, sou do rio, vou encontrar com um amigo meu que é Russo e mora em sampa no aeroporto. Só subo um dia depois de vc, porque tenho que comprar uma bota, entaum vou ficar em santiago para fazer a compra no dia 8 e 9 .

Vai ficar no hotel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

 

Eu vou chegar em santiago dia 8 subo dia 10 e vou ficar no Blue Tambo até o dia 12 depois fico do dia 12 ate dia 15 no Chile Extremo depois vou descer para chillian.

 

vai ficar aonde?

 

Pô, demorou!! 14 e 15 é nois no Chile extremo.. haahahah.. numa dessa rachamo pra ir no valle!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

 

Eu vou chegar em santiago dia 8 subo dia 10 e vou ficar no Blue Tambo até o dia 12 depois fico do dia 12 ate dia 15 no Chile Extremo depois vou descer para chillian.

 

vai ficar aonde?

 

Pô, demorou!! 14 e 15 é nois no Chile extremo.. haahahah.. numa dessa rachamo pra ir no valle!!

 

Com certeza vamos dominar tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

 

Eu vou chegar em santiago dia 8 subo dia 10 e vou ficar no Blue Tambo até o dia 12 depois fico do dia 12 ate dia 15 no Chile Extremo depois vou descer para chillian.

 

vai ficar aonde?

 

Pô, demorou!! 14 e 15 é nois no Chile extremo.. haahahah.. numa dessa rachamo pra ir no valle!!!

 

Vai ficar hospedado no Chile extremo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...