Ir para conteúdo
Gtait

Valle Nevado - Agosto 2013

Posts Recomendados

[t1]Snowtrip2013[/t1]

Olá pessoal,

Estou entrando em contato via msg pois acredito que voces possam me ajudar.

Em agosto estarei em Santiago por 7 dias, e dentre eles , pensando em 4 dias exclusivos de snowboard. Estou indo em 6 pessoas, e ai começas minhas perguntas...

- Estou pensando em alugar uma van ( H1 ou similar) , ja que tenho carteira E, para deslocar. Acredito que ficará bem mais em conta e bem mais comodo... o que acha desta ideia?

- Dos 6, 3 nunca praticaram estes esportes. O que recomendam para elas? Existe pistar Begineer e expert no mesmo pico?

- Onde é melhor a hospedagem. Sei que tem 2 lados... Ficar em santiago, downtown, significa uma vida noturna e tals... mais já que o intuito é snowboard, compensa alugar uma casa em outro lugar? recomenda algo?

Valeu, Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande IndoproChile.

Obrigado pela resposta e esclarecimentos... Complementando as informações, a situação é a seguinte:

Eu e mais 2 pessoas já temos experiencia em Snowboard. 2 mulheres nunca subiram num ski. Portanto gostaria de saber de ti qual seria uma pista que tenha bons lugares para ambos.

Como funciona o esquema de aula para principiantes? pelo que li, ao comprar o skipass já garante a aula "coletiva";procede/?

Mantemos contato até a minha ida - meio de agosto - e desde já agradeço sua colaboração,

abraço

Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Glait,

se você e praticante Snowboard não terá nenhuma pista boa para ambos pelo simples fato de que vocês vão a andar para valer e os que pegam Aula ficarão aprendendo e no primeiro dia serão poucos metros os que vão percorrer.

A outra duvida na realidade e na inversa de como você colocou; ate onde sei ao contratar a Aula Coletiva terá direito a um SkiPass para Principiantes, isto significa usar as Andariveles de Arrastre.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

Estou indo para santiago 04/08 ? Gostaria de algumas dicas quero ir ao valle nevado , el colorado e Farellones. A lagoa inca fica proximo ao valle nevado ?

Tem alguma excursão pra esta da ? ou alguem esta indo ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a tdos....

Estou indo em agosto com alguns pessoa q ja tem o equipamento completo, eu so nao tenho a prancha...Gostaria de saber se encontro algum lugar para alugar a prancha e bota somente, caso alguem tenha uma prancha e bota sobrando posso alugar tbm...

Obrigado desde ja....

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia a tdos....

Estou indo em agosto com alguns pessoa q ja tem o equipamento completo, eu so nao tenho a prancha...Gostaria de saber se encontro algum lugar para alugar a prancha e bota somente, caso alguem tenha uma prancha e bota sobrando posso alugar tbm...

Obrigado desde ja....

Leandro, pode alugar a prancha ou as botas por separado nos rental.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabe o valor separado??E do equipamento de ski tbm...E mais uma pergunta, tem muita fila pra alugar o equipamento durante a manha??Tens alguma dica de horario de chegada na montanha para nao pegar fila pra alugar o equipamento e aproveitar o maximo possivel da montanha???Ou se consigo antecipar essa função....

Vlw amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia...

Tenho pesquisado sobre o transporte para o valle nevado, e muitas pessoas dizem que a demora ate chegar a montanha e grande...Gostaria de saber se tem algum outro meio de transporte com que eu possa chegar o mais cedo possivel a montanha, pois quero aproveitar o maximo possivel do meu ticket...Aceito carona tbm...

Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Chego em Santiago 08/08 e vou subir e vou subir a montanha no dia 09/08 sexta-feira...Sou eu e minha mulher...Quero tambem tentar deixar tudo pronto ( aluguel de equipamento, ticket etc... )no dia anterior, sera que isso e possivel????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leandro,

meu forte e o Esqui, onde sim podes alugar por separado, mas ate onde vi no Snowboard te alugam tudo junto (prancha e botas) e esta custando entre 18.000 CLP a 25.000 por dia, dependendo da loja ou a gama.

Do equipamento de Esqui, os esquies estão 12.000 CLP os Standar e 18.000 os Hi – Performance. As botas estão na faixa de 8.000 CLP.

Quanto mais cedo chegar melhor, nem tanto por não fazer fila e sim para aproveitar a montanha. Recomendo estar as 8:30 hs que e horário em que abrem as vendas, e 9:00 hs já funcionam os andariveles.

Qualquer coisa que precises de Bariloche recomendo visitar e postar por lá tuas consultas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A quem possa interessar, na temporada anterior o Vale Nevado dava 50%desc nas hospedagens e 20%de desc, nos outros serviços, como aluguel de equipamentos, essas coisas...para clientes Itaú...essa temporada não haverá o beneficio, enviei um email pra lá perguntando..pois sou cliente itaú...e informaram que acabou a parceria!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, fiz a mesma coisa semana passada. Infelizmente nao rola mais... Decidi por alugar 3 dias uma casa em farellones. Ouvi falar que essa temporada farellones encorporou umas pistas de el colorado na sua estacao.. Alguem sabe algo sobre isso? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fala leandro, Tudo bem?

Eu vou chegar dia 08/08 e subo no dia 10/08 vou para Farellones até o dia 15/08 vou ficar em Farellones, mas vou cair em Colorado e no Valle Nevado, depois dia 16/08 vou para Chillan até dia 23/08.

No meu caso eu tenho equipamento, só vou fazer umas comprinhas em santiago pois minha tenho que comprar uma bota..

Vou ficar em Hostel, ve aonde vai ficar que podemos correr junto esses dias!!!

Vou com 3 pessoas dois já sabem e eu sendo que um é novato tb.

Caso de carona isso vamos correr atrás lá se tiver nessa trip seja bem vindo....

Não conheço o Chile, esses meus amigos já foram, qualquer duvida ou ajudar estamos aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gelera!!

@Glait, seu roteiro está muito bacana.

Estou pensando em ir na primeira semana de agosto, gostaria de fazer parte da TRIP.

Alguem ae vai sair de sp-capital?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Gelera!!

@Glait, seu roteiro está muito bacana.

Estou pensando em ir na primeira semana de agosto, gostaria de fazer parte da TRIP.

Alguem ae vai sair de sp-capital?

Abs

Cara eu sou do rio mas o pessoal que vai estar comigo são todos de sampa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora