Ir para conteúdo

Camping na Chapada da Diamantina


vLane

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Jorge, valeu pelas informações. vc saberia me dizer se atualmente, após passar por Feira de Santana, está melhor ir para Lençóis pela BR 116 ou pela estrada do feijão e entrar lá em Ipirá no sentido Itaberaba? em 2008 a estrada de Ipirá para Itaberaba estava MUITO ruim, sabem me dizer como ela está hoje?

Obrigada.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Oi Jorge, valeu pelas informações. vc saberia me dizer se atualmente, após passar por Feira de Santana, está melhor ir para Lençóis pela BR 116 ou pela estrada do feijão e entrar lá em Ipirá no sentido Itaberaba? em 2008 a estrada de Ipirá para Itaberaba estava MUITO ruim, sabem me dizer como ela está hoje?

Obrigada.

 

 

Atualmente, o melhor é seguir pela estrada do feijão sentido itaberaba, pois a estrada foi reformada em 2010 e está ótima e bem sinalizada, além de trafégo tranquilo.

 

A BR 116 está remendada e o trafégo intenso de carretas torna a viagem mais perigosa.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...