Ir para conteúdo

Lençóis maranhenses e Jericoacoara JUN/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Anderson!

O preço dos passeios segue uma tabela. Vc pode (e deve!) pechinchar, mas a faixa é essa que eu mencionei. O valor será dividido entre as pessoas que fizerem o passeio. No 4x4 cabe até 6 pessoas ou até 7 se uma for na frente do lado do motorista. Na pousada que fiquei fiz três passeios com outras 3 pessoas. A dona da pousada somou tudo e dividiu o valor por 4. Deu 110 reais por pessoa no total. Achei muito barato!

Não achei complicado chegar em Santo Amaro. Liguei pra um motorista de van que me pegou na porta do hotel em São Luís e deixou em Sangue de onde sai a jardineira para Santo Amaro. A jardineira já estava lá esperando por nós. Esperamos alguns minutos lá até completar os passageiros da jardineira. A estrada é toda de areia de praia, mas não achei isso ruim. Achei até muito legal!!!

Quem for de ônibus deveria ligar para um motorista de jardineira e pedir pra ele esperar pois eles não tem hora certa pra sair de Sangue. Na minha opinião, o melhor mesmo é ir de van. Tem o telefone de uma no meu relato.

Link para o comentário
  • Membros

Pronto... irei em Junho. Não gosto muito da ideia "chuva" em minhas férias rsrs. Obrigado mesmo pelos dados atualizados. É difícil (já estava contando de ir em fevereiro) mas, para ser um momento único (sem chuva ), eu aguardo até junho. Desculpas, eu ainda não havia percebido o titulo do seu relato "bem grande" onde é claro JUN/2013, ::putz:: foi mal ! Vlw... e continue com seus relatos bacanas! ::otemo::

 

abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...