Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro ROMA,BARCELONA,FÁTIMA,MADRI,LISBOA.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera !! preciso de ajuda pra montar meu primeiro mochilão na Europa , irei em novembro de 2013 tenho 16 dias pra esse roteiro .Tenho muitas duvidas , o que seria melhor ? desembarcar em Roma e de la seguir pra Barcelona /Madri / Lisboa /Fátima , e depois Lisboa/ Roma ? porque comprando GRU/Roma ida e volta fica bem mais em conta , o que acham? tenho duvida em relação ao tempo de ficar em cada lugar e a melhor forma de se locomover pra cada lugar ::sos:: , desde já muito obrigado . ::otemo::

muito obrigado por ajudar !!1 eu pensei dessa forma:

05/11 voo de SP pra Roma

06/11 Roma

07/11 Roma

08/Vaticano

09/11 voo pra barcelona de manhã

10/11 barcelona

11/11 Barcelona

12/11 trem ou voo pra Madri

13/11 Madri

14/11 Madri

15/11 voo pra Lisboa ou trem

16/11 Lisboa

17/11 Lisboa

18/11 Fátima

19/11 Fátima pra Sintra

20 ou 21/11 voo Lisboa São Paulo.

o que acha ?

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

rafaraia,

Fiz um roteiro parecido com esse em dezembro/2012 e janeiro/2013. Fui e voltei por Lisboa. E todos os transportes la fiz de avião pela Easyjet (se comprar as passagens com antecedência saem bem em conta). Outra opção são os trens, mas o único trecho que fiz foi Paris/Londres.

Em Roma 3 ou 4 dias são suficientes. A maioria dos pontos turísticos são bem perto um do outro e a cidade é incrível.

Deixaria 5 dias pra Lisboa. Dois pra própria capital, um pra Cascais e Belém, um pra Sintra e um pra Fátima. Da pra ir direto e passar o dia lá, já que não tem tanta coisa assim pra ver.

De todas, Madri foi a cidade que menos gostei. Dois dias ou três no máximo da pra ver tudo.

Barcelona infelizmente não fui =/

Link para o comentário
  • Membros
rafaraia,

Fiz um roteiro parecido com esse em dezembro/2012 e janeiro/2013. Fui e voltei por Lisboa. E todos os transportes la fiz de avião pela Easyjet (se comprar as passagens com antecedência saem bem em conta). Outra opção são os trens, mas o único trecho que fiz foi Paris/Londres.

Em Roma 3 ou 4 dias são suficientes. A maioria dos pontos turísticos são bem perto um do outro e a cidade é incrível.

Deixaria 5 dias pra Lisboa. Dois pra própria capital, um pra Cascais e Belém, um pra Sintra e um pra Fátima. Da pra ir direto e passar o dia lá, já que não tem tanta coisa assim pra ver.

De todas, Madri foi a cidade que menos gostei. Dois dias ou três no máximo da pra ver tudo.

Barcelona infelizmente não fui =/

muito obrigado por ajudar !!1 eu pensei dessa forma:

05/11 voo de SP pra Roma

06/11 Roma

07/11 Roma

08/Vaticano

09/11 voo pra barcelona de manhã

10/11 barcelona

11/11 Barcelona

12/11 trem ou voo pra Madri

13/11 Madri

14/11 Madri

15/11 voo pra Lisboa ou trem

16/11 Lisboa

17/11 Lisboa

18/11 Fátima

19/11 Fátima pra Sintra

20 ou 21/11 voo Lisboa São Paulo.

o que acha ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...