Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galeraaa boa tarde,

 

Estava pesquisando alguns destinos em sites de agencias, mas como já tive experiencia de intercambio anteriormente, sei que não compensa tanto.

Nunca fiz mochilão, e estou programado fazer nas minhas férias em janeiro, colocarei aqui as cidades que pretendo visitar, como não possui experiencia alguma peço que me auxiliem e deem dicas, ok?

Tenho 25 dias e pretendo visitar:

Munique

Berlim

Barcelona

Madri

Paris

Atenas

Amsterdã

Budapeste

Roma

Milão

Veneza

 

Como sou inexperiente em mochilão, acho que o tempo é muito curto para tantos destinos, devo cortar alguma cidade?? Podem me dar algumas dicas???

 

Valeeeeu.

Link para o comentário
  • Membros

Adriano muuuuto obrigado pela ajuda!! ::tchann::

Pretendo cortar budapeste dos plano hahaha. Como eu disse, sou totalmente inexperiente em mochilão, então como vejo quanto aos albergues, e passagens aereas? Os voos ja tem escalas, deixo tudo pronto desde a origem assim como os albergues ou consigo na hora? hahahahaha cara, desculpa mesmo, sou aventureiro nesse quesito haha.

 

Eu pretendo conhecer museus, e alguns passeios de navio. Escolhi a Grécia pela cultura, ruinas, historia, acha que é um lugar bacana? Tem algumas sugestoes de lugares turísticos pra me indicar? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, vaaaleeu novamente.

Como ainda estou bem no começo do planejamento da viagem, não por qual pais/cidade começar, pode me ajudar?

Abaixo segue as cidades que estou planejando, eu deixarei algumas de fora pois ainda estou pesquisando roteiros...

Atenas

Roma

Veneza

Munique

Berlim

Amsterda

Paris

Madri

 

Qual acha melhor de começar??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...