Membros Lucas Souza Mendes Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Galeraaa boa tarde, Estava pesquisando alguns destinos em sites de agencias, mas como já tive experiencia de intercambio anteriormente, sei que não compensa tanto. Nunca fiz mochilão, e estou programado fazer nas minhas férias em janeiro, colocarei aqui as cidades que pretendo visitar, como não possui experiencia alguma peço que me auxiliem e deem dicas, ok? Tenho 25 dias e pretendo visitar: Munique Berlim Barcelona Madri Paris Atenas Amsterdã Budapeste Roma Milão Veneza Como sou inexperiente em mochilão, acho que o tempo é muito curto para tantos destinos, devo cortar alguma cidade?? Podem me dar algumas dicas??? Valeeeeu. Citar
Membros Lucas Souza Mendes Postado Agosto 15, 2013 Autor Membros Postado Agosto 15, 2013 Adriano muuuuto obrigado pela ajuda!! Pretendo cortar budapeste dos plano hahaha. Como eu disse, sou totalmente inexperiente em mochilão, então como vejo quanto aos albergues, e passagens aereas? Os voos ja tem escalas, deixo tudo pronto desde a origem assim como os albergues ou consigo na hora? hahahahaha cara, desculpa mesmo, sou aventureiro nesse quesito haha. Eu pretendo conhecer museus, e alguns passeios de navio. Escolhi a Grécia pela cultura, ruinas, historia, acha que é um lugar bacana? Tem algumas sugestoes de lugares turísticos pra me indicar? Citar
Membros Lucas Souza Mendes Postado Agosto 16, 2013 Autor Membros Postado Agosto 16, 2013 Adriano, vaaaleeu novamente. Como ainda estou bem no começo do planejamento da viagem, não por qual pais/cidade começar, pode me ajudar? Abaixo segue as cidades que estou planejando, eu deixarei algumas de fora pois ainda estou pesquisando roteiros... Atenas Roma Veneza Munique Berlim Amsterda Paris Madri Qual acha melhor de começar?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.