Ir para conteúdo

Região das Missões - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Fernanda! Eu de novo, vamos ver se consigo te ajudar. voce vai, visita o parque até um determinado horario e depois tem que sair do parque e ficar esperando lá fora até a hora de começar o espetáculo. Lá nao tem nada pra fazer, só uma lojinha e uma banquinha que vende cachorro quente, e ficamos esperando quase 3 horas até a hora de entrar pro espetaculo. Como estavamos hospedados em Ijui, tivemos que esperar mas o que notei é que todo mundo faz isso porque nao vale a pena voltar po hotel / pousada.

Quando fomos nao tinha mosquitos.

achei o espetáculo legal, mas nao ficaria de novo lá esperando.

Segue mais infos:

Com duração de 48 minutos, o espetáculo concentra-se sobre o surgimento e o fim do povo guarani e dos padres jesuítas da redução de São Miguel Arcanjo, fatos ocorridos entre os séculos XVII e XVIII. O espetáculo de Som e Luz é promovido pela Prefeitura de São Miguel das Missões. Mais informações acesse http://www.saomiguel-rs.com.br ou ligue para o número (55) 3381-1294 e fale diretamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura.A apresentação do Espetáculo de Som e Luz é diária, mas os horários mudam. Confira:21:30h – durante o horário de verão20:00h – fevereiro, março, abril, agosto, setembro e outubro19:00h – maio, junho e julho A venda do ingresso inicia-se 1 hora antes do Espetáculo de Som e Luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá viajantes!

 

Alguém mencionou haver um hostel em São Miguel das Missões. Fiz uma busca, mas os preços não são muito mochileiros (R$80) e tb não sei se há disponibilidade (estou aguardando resposta). Há a conveniência de estar ao lados das ruínas... Por outro lado, encontrei um hotel em Ijuí por R$70. Estarei com carro alugado. Ainda assim, vale a pena ficar em Ijuí?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jaumz: Ijui fica a 84 km de Sao Miguel. O gasto de combustivel para ir e voltar será muito maior que os 10 pilas a menos que tu pagarás no hotel de Ijui. Portanto vale a pena ficar em São Miguel. eu já estive neste hostel e é bem bom para a região em que está localizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...