Ir para conteúdo

Roteiro Europa 15 dias: Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Berlim, Roma


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Luciano.

Que manero!! Tbm acabei de comprar as nossas de ida e volta (Europa/Brasil). Agora vou começar a caça aos trechos internos mais em conta (trem, low cost). Nosso roteiro ficou assim: Londres/Amsterdam/Paris/Girona/Barcelona/Madri. A princípio Madri tava fora da jogada, mas encontramos passagens com melhores preços para lá, então remanejamos um dia para poder ficar por Madri e voltar pro Brasil. Tô que nem louca montando a planilha de roteiro e custos...ahhh

Quando vc embarca?

Link para o comentário
  • Membros

nosso roteiro é o seguinte:

23/12 - embarque no Rio de Janeiro - pela Alitalia ja foi comprado

24/12- em Roma ja embarcando pela easy jet para Paris

24/12 a 29/12 - ficaremos hospedados no hostel Bastille - indicado por uma amiga daqui

29/12 - ir de trem para amsterdam, o hotel ja esta reservado o hotel Zandberden

02/01/13 - ir para atenas via Transavia, reservei o AthenasStyle, foi indicado por aqui tb

05/01 - irei para Italia e não estou com o roteiro pronto ainda, estou esperando minha esposa decidir em que cidades iremos, ficaremos até o dia 11/1 quando retornaremos ao Rio de Janeiro.

Link para o comentário
  • Membros

Que legal Karen FM, comprou as passagens, vc tem que ver logo pois acho que os preços dos voos internos aumentaram bem, me arrenpendi um pouco pois a maior parte dos meus deslocamentos vai ser de avião, de trem é bem mais simples, quando for comprar os voos tome cuidado com a bagagens pois eles são bem rigorosos em questão de peso, tem aquelas tarifas surpresa, não se esqueça do seguro é importante, preste atenção pois o Euro caiu bem, a cotação de hoje pela confidence esta saindo a 3,07, mas o fóda é que não consegui comprar pois o site esta travando, acho que tem muita gente comprando, espero que vc consiga comprar passagens mais em conta, mas não apavora pois pode compra muito caro, tem um programa que é otimo para busca de passagens no site skyscanner põe no google é otimo.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pelas dicas, Luciano!

Eu estou cotando aqui, mas apesar da praticidade do trem, as passagens aéreas estão sendo mais interessantes. Quanto a bagagem, sabes como funciona com a Ibéria? To verificando passagem de Barcelona para Madri mas só vi uma informação abaixo. Devo entender que para que haja o transporte das malas (ainda que inferior 23kg) terei de pagar 15 euros por mala?!?

Turista Básica (5)

Tur. Express (5) Icona d’una X

 

No incluye pieza.

60€/USD

 

Primera

Online: 15€/USD

En aeropuerto: 30€/USD

 

Segunda y siguientes

Online: 30€/USD

En aeropuerto: 60€/USD

Link para o comentário
  • Membros

Paguei mais caro pela Easy jet, mais o menos 15 por 20KG, fora que tem que ir mais cedo para o aeroporto, tem voos que por serem baratos ficaram em horarios ruins por conta do check in no hostel, mas mesmo assim ta bom,vai ser nossa primeira vez na Europa, to um pouco preocupado com as bagagens no trem, pois não sei como funciona e fora que as bagagens irão ficar masi pesadas de acordo com a compra de lembranças, que ótimo vai ficar muito pesada, KKKKKK, vc tem que atentar tb para os passeios, estou vendo isso ainda como compra de entradas e tudo mais pois tem lugares que dizem que a fila é muito grande, como na torre Erfeil, mas tenho certeza que vai dar tudo certo, tem dois meses e alguns dias ainda né!

Estes acima são os preços das passagens, 90 euros, ta bom, paguei 114 em duas de Roma para Paris e nem escolhi lugar, elas ja estão com peso extra incluso.

Link para o comentário
  • Membros

Estou cotando a tarifa básica Barcelona X Madri que foi ofertada por 56 euros, 111,52 para o casal. Mas quando dizem equipaje em bodega não incluído, terei de desembolsar mais 15 pela primeira bagagem por cabeça, é isso? Ou seria 15 + 30 euros? Tô meio perdida...kkkk

 

La tarifa Básica incluye

 

Equipaje en bodega No incluido.

1ª pieza (max. 23 kg y 158 cm) Coste online 15€

Consulta equipaje adicional

Cambio No permitidos.

Reembolso Reembolso no permitido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...