Ir para conteúdo

Transporte no Sudeste Asiático


maytachy

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

To indo pra lá em novembro e comprei as passagens separadas. Primeiro comprei uma passagem de Fortaleza pra Paris, onde tenho uma amiga que mora lá e vou pernoitar lá. No dia seguinte pego um voo pela Lufthansa pra Bangkok via Frankfurt. No total, somando as duas passagens com direito a ficar uns diazinhos em Paris na volta, saiu por R$ 3500,00. A primeira (FOR - PAR) foi numa promo aê da TAM. Aí a segunda eu fui numa loja da TAM e perguntei se eles emitiam passagem dos parceiros deles pela Star Alliance... e ai deu certo. Foi o esquema mais barato que consegui... todos os voos saindo "direto" de fortaleza para Bangkok com as inúmeras paradas no caminho era pra bem mais de R$ 4000,00.

 

Geralmente quem vai pro SA, vai via Emirados Árabes, África do Sul ou algum país grande da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Vou de Ethiopian. Com o dólar a 3,10, a passagem saiu por R$ 3100. Emirates eu encontrei a R$3600

Uma semana depois que comprei fizeram uma promoção e a passagem ficou por R$2600.

Trecho foi: São Paulo - Addibs Abada - Bangkok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...