Ir para conteúdo

Galera massa - Amsterdã, Varsovia, Estocolmo, Budapeste, Praga, Kiev + outras - junho e julho


Posts Recomendados

  • Membros

aih galera mochileira,

Estou organizando uma trip meio louca pela Europa, juntamente com alguns amigos aqui da empresa onde trabalho (BNB) e outros amigos de infância, vai ser massa. Temos ajuda do couchsurfing, da galera do blog www.euro2011.blog.com e alguns amigos que viajaram, mas agora vou pedir dicas da galera daqui...

Já fechamos o roteiro e estamos nos finalmente das decisões, agora só pra fazer contatos, tomar vacinas, rezar pro Euro baixar e se acostumar com a vida de curtição. Meus amigos vão ver a Eurocopa, enquanto isso eu vou pra outros países que tinha interesse de visitar...

 

O roteiro louco que a gente vai fazer está no assunto aih da mensagem, por ordem : Amsterdã, frankfurt, Varsovia, estocolmo, budapeste, praga, kiev, + roteiro aberto pra conhecer outros paises. Iremos no dia 14 de junho e voltaremos no dia 15 de julho deste ano. Compramos a passagem por preço bom e estamos com muita coisa preparada (fora uma lista de 50 coisas pra resolver ate lá, inclusive artigo pro mestrado, rsrsrsr). No momento estamos precisando de sugestões e dicas de lugares pra visitar e festas, baladas, festivais ou passeios massa pra fazermos no nosso roteiro. O lema da viagem é curtir muito e gastar pouco. Estamos calculando com uma média de 80 euros por dia, já que vamos beber de leve e curtir muitas baladas. Tenho algumas dúvidas como:

1. Vocês acham que escolhemos boas cidades, para uma viagem boa de curtição?

2. Alguém vai estar por lá nessa época e tem dicas pra dar, ou quer se juntar ao bando?

3. Meios de transporte entre as cidades (estamos vendo alguns trechos de avião e outros de trem ou onibus)?

4. Existe alguma cidade especial que não está no nosso roteiro?

5. Alguma dica especial sobre a Eurocopa?

6. Alguma outra cidade boa de balada que vocês indicam? Ou sugerem removermos alguma da lista?

7. Vale a pena fazer compras lá (roupas, eletrônicos e etc...) ?

8. Como fazer uma mochila pequena pra voar pelas companhias baratas?

9. Qualquer dica adicional que vocês julguem importante

 

Valeu quem ajudar, meu email é vinnycruz@gmail.com e meu face é Vinny Baiano (na foto vcs vão ver um negão de terno no estilo)

 

Abraço !

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Vinnybaiano,

Desculpa a demora pra te ajudar (kkk) mas aqui vão alguns conselhos sobre seu roteiro:

 

- está bom, dá pra curtir bastante essas bandas da Europa mas Estocolmo está um pouco contra-mão do seu roteiro. Em vez de "Frankfurt/Varsovia/estocolmo/budapeste/praga", vc poderia inverter Estocolmo com Varsovia e Budapeste com Praga aí de Frankfurt vc sobe p Suécia e depois desce até a Hungria (Budapeste).

- Se vc incluir Berlim ou Munique, seu roteiro ficará mais interessante.

- existe motivo Especial em Kiev? fica um pouco contra-mão na volta pro Brasil (se for o destino final). Estocolmo é fascinante, porém não conheço sua vida noturna :/

- Amsterdã é uma boa pedida. Acho q seu roteiro ficaria interessante assim: "Brasil-Amsterdã-Frankfurt-Berlim/munique-Estocolmo-Varsóvia-Praga-Budapeste-Kiev-Brasil.'' Moscou tb é interessante. Não sei se já fizestes tua viagem mas acho válido deixar algumas dicas pra quem quiser se aventurar nessa area tb :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...