Membros vinnybaiano Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 aih galera mochileira, Estou organizando uma trip meio louca pela Europa, juntamente com alguns amigos aqui da empresa onde trabalho (BNB) e outros amigos de infância, vai ser massa. Temos ajuda do couchsurfing, da galera do blog www.euro2011.blog.com e alguns amigos que viajaram, mas agora vou pedir dicas da galera daqui... Já fechamos o roteiro e estamos nos finalmente das decisões, agora só pra fazer contatos, tomar vacinas, rezar pro Euro baixar e se acostumar com a vida de curtição. Meus amigos vão ver a Eurocopa, enquanto isso eu vou pra outros países que tinha interesse de visitar... O roteiro louco que a gente vai fazer está no assunto aih da mensagem, por ordem : Amsterdã, frankfurt, Varsovia, estocolmo, budapeste, praga, kiev, + roteiro aberto pra conhecer outros paises. Iremos no dia 14 de junho e voltaremos no dia 15 de julho deste ano. Compramos a passagem por preço bom e estamos com muita coisa preparada (fora uma lista de 50 coisas pra resolver ate lá, inclusive artigo pro mestrado, rsrsrsr). No momento estamos precisando de sugestões e dicas de lugares pra visitar e festas, baladas, festivais ou passeios massa pra fazermos no nosso roteiro. O lema da viagem é curtir muito e gastar pouco. Estamos calculando com uma média de 80 euros por dia, já que vamos beber de leve e curtir muitas baladas. Tenho algumas dúvidas como: 1. Vocês acham que escolhemos boas cidades, para uma viagem boa de curtição? 2. Alguém vai estar por lá nessa época e tem dicas pra dar, ou quer se juntar ao bando? 3. Meios de transporte entre as cidades (estamos vendo alguns trechos de avião e outros de trem ou onibus)? 4. Existe alguma cidade especial que não está no nosso roteiro? 5. Alguma dica especial sobre a Eurocopa? 6. Alguma outra cidade boa de balada que vocês indicam? Ou sugerem removermos alguma da lista? 7. Vale a pena fazer compras lá (roupas, eletrônicos e etc...) ? 8. Como fazer uma mochila pequena pra voar pelas companhias baratas? 9. Qualquer dica adicional que vocês julguem importante Valeu quem ajudar, meu email é vinnycruz@gmail.com e meu face é Vinny Baiano (na foto vcs vão ver um negão de terno no estilo) Abraço ! Citar
Membros Gabriel Villas Boas Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Vinnybaiano, Desculpa a demora pra te ajudar (kkk) mas aqui vão alguns conselhos sobre seu roteiro: - está bom, dá pra curtir bastante essas bandas da Europa mas Estocolmo está um pouco contra-mão do seu roteiro. Em vez de "Frankfurt/Varsovia/estocolmo/budapeste/praga", vc poderia inverter Estocolmo com Varsovia e Budapeste com Praga aí de Frankfurt vc sobe p Suécia e depois desce até a Hungria (Budapeste). - Se vc incluir Berlim ou Munique, seu roteiro ficará mais interessante. - existe motivo Especial em Kiev? fica um pouco contra-mão na volta pro Brasil (se for o destino final). Estocolmo é fascinante, porém não conheço sua vida noturna - Amsterdã é uma boa pedida. Acho q seu roteiro ficaria interessante assim: "Brasil-Amsterdã-Frankfurt-Berlim/munique-Estocolmo-Varsóvia-Praga-Budapeste-Kiev-Brasil.'' Moscou tb é interessante. Não sei se já fizestes tua viagem mas acho válido deixar algumas dicas pra quem quiser se aventurar nessa area tb Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.