Ir para conteúdo

Teste de sobrevivência, onde ir?


Posts Recomendados

  • Membros

Hey my friends, boa tarde.

Me desculpem se eu estiver fazendo algo errado, mas eu sou novo aqui :)

 

Bom, eu tenho um plano para dezembro de 2014. Eu pretendo passar um mês em algum lugar isolado, não sei onde será, mas o meu intuito é de sobreviver, quero montar um abrigo quero ter que caçar alguns pequenos animais, pescar e viver por 1 mês da forma que eu conseguir.

 

Sou inexperiente. E isso que torna as coisas ainda mais incríveis pra mim.

 

Sabem algum lugar em que eu poderia ir? Afastadão, bonito e tal?

 

::sos:: E não, eu não quero me matar (embora possa acontecer ::hahaha:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Guilherme, se você estiver falando sério acho que está procurando encrenca, pois é inexperiente, como você mesmo disse.

Antes de partir pra experiências como essa você deveria procurar algum curso de sobrevivência, para aprender pelo menos o básico.

E mesmo assim saiba que mesmo para quem é expert em sobreviência no mato não é nada fácil. Programas de TV e seriados estilo "Bear Grylls", ou mesmo os mais sérios, passam uma idéia falsa de situações de sobrevivência. Na vida real o buraco é bem mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, não sou de total inexperiência, só por ter morado em Tocantins e passar o tempo todo sozinho no mato já acabei adquirindo uma experienciazinha, lá o mato era hardcore. Principalmente pelas cachoeiras que me arrastavam e as cascáveis que apareciam magicamente em todo canto hhehehehehe

Por este ano eu irei praticar mais atividades com meu pai que foi escoteiro e passou um pequeno período na legião. Modéstia parte, eu realmente acredito que eu poderia me virar bem apenas com o que sei por hora, mas todos sabemos como adolescentes são egocêntricos.

 

Ao decorrer do ano de 2014 acredito que eu vou adquirir bastante experiencia, e mesmo que não adquira, eu sinto que eu preciso fazer isso, passar esse mês longe e ser um pouquinho testado pela mãe Gaia ::otemo::

Eu preciso disso para crescer sabe?

 

 

Vai ficar tudo bem *w*

 

Eu estava pensando em levar alimento apenas para os dois primeiros dias, e o resto deixar reservado apenas para emergência, e utiliza-lo apenas se não conseguir me virar com o que o local oferece.

 

Eae, qual lugar é legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Minha opinião é que isso realmente pode ser loucura, e que como você mesmo disse é adolescente e tem a vida toda pela frente!

 

Porque não começar com três dias por exemplo? levando o necessário para emergências, fazendo um curso preparatório, avisando a família, deixando todos de sobreaviso? Depois vai aumentando o tempo se julgar necessário.

 

Não sei o que quer mostrar com isso, mas pense bem, assim como a natureza é bela, ela pode ser fatal, cuidado garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que ela pode ser fatal.

Todos serão avisado, não sei porque eu quero fazer isso, mas sinto que preciso. Não sei explicar.

Mas eu posso então começar com uma semana, o que acha?

Não pretendo me matar ehehehhe

E exatamente por isso acatarei os conselhos de quem é mais experientes. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...