Ir para conteúdo

Argentina, Chile, Bolívia e Peru - Janeiro de 2013 - É janeiro um bom mês?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Pessoal, chego em Lima dia 30/12/2013 pra passar o reveillon, de lá, sigo para cusco, machu pichu, juliaca, puno, la paz, arica, arequipa e lima para pegar o voo de volta para fortaleza.

 

alguem vai estar por la esse periodo de janeiro ??? vou sozinho, me deixem recados no face !!!!

 

Igor Amorim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá eu emeus amigos estamos começando a planejar um mochilão para contemplar quase os mesmos lugares de todos que estão postando aqui. Uma dúvida que eu acho muito pertinente é em relação ao tempo que temos e os locais que queremos conhecer. Temos 30 dias e em nossa lista de prioridades temos (Montevideo, Punta Del Este, Colonia, Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Arequipa, Cusco, Machu Pichu, Puno, Copacabana, La Paz, Salar de Uyuni, Assunção) Sim, nós sabemos que tem muito lugar aí na lista e o tempo que temos não deve ser o melhor pra fazer tudo, o que vocês recomendariam deixar de lado numa viagem de 30 dias? Ainda estamos em fase de planejar e a nossa trip só vai ocorrer depois de agosto de 2014, mas gostaríamos de já começar a eliminar o que estiver como excedente na nossa trip. Só um detalhe a idéia era começar em montevideo e voltar pro Brasil vindo do Paraguai.

 

 

Outra coisa, eu fiz o sentido contrário, subindo do Chile para Cuzco. Para mim foi mais confortável.

Quando chegamos em Cuzco já estávamos climatizados. E deixamos o melhor pro final: Machu Picchu!

 

 

Ana, nós estamos planejando fazer justamente esse percurso, subir pro Peru partindo de SAntiago e nossa dúvida é justamente a seguinte Avião ou Ônibus? Tem alguma cidade ali no norte do Chile que valeria incluir em nosso roteiro? Como vc fez?

 

Obrigado a todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...