Ir para conteúdo

roteiro uruguay quem poder ajudar .... valeuuuu


Posts Recomendados

  • Membros

entao galera ja escolhi os lugares que quero conhecer no uruguay .. gostaria de dicas sobre meu roteiro e sobre os lugares .... e obrigado amigos que ja estao me ajudando ..

saindo de são paulo em março de 2014 para:

 

montevideo 3 dias quero passar em piriapolis soh pra conhecer e seguir pra

punta del leste 3 dias

ai minha maior duvida ?? quero conhecer la paloma, la pedrera , cabo polonio e aguas dulces quantos dias ??????? ::hein: pensei em 3dias

ai seguir para punta del diablo e la coronilla 3 dias

volto pra montevideo ou se der vou direto pra colonia e seguir pra buenos aires ....

O que acham tem algum lugar que tenho que ficar mais dias ou algum que posso ficar menos ?????

estou pretendendo ficar 12 dias no uruguay eh pouco?

 

valeuuu ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, tudo bem?

Eu também gostaria de ir para o Uruguay em março. Você pretende ir acompanhado, algo do tipo?

Caso prefira viajar sozinho, você me ajudou muito com esse tópico, espero que no mais possam te ajudar, pois não sei, vou viajar para lá, pela primeira vez (:

 

Gracias haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

eu fiz mais ou menos esse roteiro no carnaval (montevideo, la paloma, la pedrera, punta del leste, cabo polonio), e acho q entre 2 e três dias em cada cidedezinha tá bom ... só um detalhe: a temporada de verão, quando acaba, acaba mesmo! Tipo ninguém nas praias, lugares fechados, hostel vazio ... vê se é mesmo uma boa ir em março...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, vou te ajudar, fui ao Uruguai a 2 anos... em 2012... demais, adoro lá, é super simples mas é preciso saber dar valor as coisas básicas.

 

MONTEVIDEU

 

Ao chegar em Montevideu no aero CARRASCO pegue os Onibus C.O.P.S.A, COT e CUTSA

 

Fiquei no Austral Hotel Montevideo, belo hotel e bem localizado em cima da 18 de Julho a rua Principal.

 

Fica na Héctor Gutiérrez Ruiz 1296

Montevideo 11100, Uruguay

 

Palácio Salvo (Fica a 5m do hotel, legal o palácio pela história)

Plaza Independência

Puerta de Ciudadela (Junto com a praça fica no caminho)

Teatro Solis (Vá no final da tarde quando tiver luz lindo

Catedral Metropolitana Montevideo (Fica Ciudad Veja, a parte histórica, uma das mais lindas catedrais que já vi)

 

Aproveite que o povo Uruguaio é bem prestativo, tomara que a copa 2030 seja lá e na Argentina.

 

O mercado eu fui e não vale a pena

 

Av. 18 Julio (Tem de tudo, uma das melhores avenidas que já andei, aproveite para comprar bastante, pessoal super prestativo)

Intendencia de Montevideo (22. andar - visão da cidade, aproveite, suba o prédio que fica na 18 de julho e peça no último andar ao povo sim´´atico para ver a vista da cidade e fotos) Av.18 De Julio 1360, Montevideo, Uruguay

12:30 - Fonte de Los Candados (Coloque o cadeado do amor lá, bem legal)

13:00 - Estádio Centenário (tem o Museu Fotbal, imperdível pela história onde teve a primeira copa e o museu caçoando da derrota de 50 do Brasil, parada obrigatória, no dia que fui não entrei por causa do Paul Mccartney que me persegue já que quando fui em Buenos Aires ocorreu o mesmo)

 

14:30 - Estádio Parque Central (Se tiver jogo lá assista uma partida do Nacional dono do estádio, emocionante)

15:30 - Parque Rodo (Só funciona a noite, perto do por do sol, só finais de semana, bem legal)

 

17:00 - Por Do Sol Em Pocitos (Lindo, emocionante a praia Uruguaia)

 

18:30 - Shopping Punta Carretas (Linda região, próximo ao estádio do defensor) Shopping sensacional demais, imperdível)

 

Rodoviaria TRES CRUCES (15 R$ 179 Pesos) Para Punta Del Leste

 

Vá para PUNTA DEL LESTE

 

Lá veja

(Escultura Los Dedos)

Punta Shopping

Conrad Cassino Hotel (PARADA Obrigatória)Fique de olho nos onibus de viagem do translado, o nosso pegou fogo e todos desceram correndo, acontece... hehe

MONTEVIDEU

 

Procure a sede do mercosul, me arrependi de não ter ido

 

COLÔNIA DEL SACRAMENTO

 

Com ruas de paralelepípedos, casas feitas de pedra e barro com telhados em duas ou quatro águas, paredes ladrilhadas e luminárias de vidros amarelos mantém, desde 1995, o posto de Patrimônio Cultural de Humanidade pela UNESCO.

Bairro Histórico

Rua dos Suspiros

Porta da Cidadela

Por Do Sol

Tem o mirante

rio la plata divide argentina e uruguai

 

Cidade imperdível, mais linda que Brugge na Bélgica na minha opinião

 

Espero ter ajudado, segue fotos Montevideu, Punta e Colonia.

598dabf7d7b75_00000001(4).JPG.c8621db464fd16629d0f109b4b618c75.JPG

00000007.JPG.5e8dfe7e6e64fa190007fd0eee289a18.JPG

00000009.JPG.83b00a35d13fa58b38aa292b9a72265d.JPG

00000013-1383094042.JPG.e66c934eb76881dca11e8438134576be.JPG

00000015.JPG.9a9da052048497d70e21437dc30160ae.JPG

00000018.JPG.91e8eb28c8630e947ade7e0bec808e73.JPG

598dabf803a9f_00000021(1).JPG.4025da79c0d1df7300bf714c10f69242.JPG

00000024.JPG.5dea0ae987ee0296a7028e6862da442d.JPG

598dabf80d6c9_00000030(2).JPG.8575969d3c4def20406a57a1e2595609.JPG

598dabf812a81_00000031(1).JPG.d62662a44f22bb93ef58afa5bcd864ca.JPG

SDC13918.JPG.4d3acaa8a08aa8f3ff5899118bfbe14b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, tudo bem?

Eu também gostaria de ir para o Uruguay em março. Você pretende ir acompanhado, algo do tipo?

Caso prefira viajar sozinho, você me ajudou muito com esse tópico, espero que no mais possam te ajudar, pois não sei, vou viajar para lá, pela primeira vez (:

 

Gracias haha

 

FabriciaFernandes oiii entao vou com 2 amigos e uma amiga.. passa seu e mail pra gente ficar no contato .. por que agora ne mes de dezembro estou sem tempo de pesquisar nada .. por trabalhar com e excursões fica muito corrido esse mes ::mmm:

mas podes ir juntos simm vamos comprar a passagem em janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigo, vou te ajudar, fui ao Uruguai a 2 anos... em 2012... demais, adoro lá, é super simples mas é preciso saber dar valor as coisas básicas.

 

MONTEVIDEU

 

Ao chegar em Montevideu no aero CARRASCO pegue os Onibus C.O.P.S.A, COT e CUTSA

 

Fiquei no Austral Hotel Montevideo, belo hotel e bem localizado em cima da 18 de Julho a rua Principal.

 

Fica na Héctor Gutiérrez Ruiz 1296

Montevideo 11100, Uruguay

 

Palácio Salvo (Fica a 5m do hotel, legal o palácio pela história)

Plaza Independência

Puerta de Ciudadela (Junto com a praça fica no caminho)

Teatro Solis (Vá no final da tarde quando tiver luz lindo

Catedral Metropolitana Montevideo (Fica Ciudad Veja, a parte histórica, uma das mais lindas catedrais que já vi)

 

Aproveite que o povo Uruguaio é bem prestativo, tomara que a copa 2030 seja lá e na Argentina.

 

O mercado eu fui e não vale a pena

 

Av. 18 Julio (Tem de tudo, uma das melhores avenidas que já andei, aproveite para comprar bastante, pessoal super prestativo)

Intendencia de Montevideo (22. andar - visão da cidade, aproveite, suba o prédio que fica na 18 de julho e peça no último andar ao povo sim´´atico para ver a vista da cidade e fotos) Av.18 De Julio 1360, Montevideo, Uruguay

12:30 - Fonte de Los Candados (Coloque o cadeado do amor lá, bem legal)

13:00 - Estádio Centenário (tem o Museu Fotbal, imperdível pela história onde teve a primeira copa e o museu caçoando da derrota de 50 do Brasil, parada obrigatória, no dia que fui não entrei por causa do Paul Mccartney que me persegue já que quando fui em Buenos Aires ocorreu o mesmo)

 

14:30 - Estádio Parque Central (Se tiver jogo lá assista uma partida do Nacional dono do estádio, emocionante)

15:30 - Parque Rodo (Só funciona a noite, perto do por do sol, só finais de semana, bem legal)

 

17:00 - Por Do Sol Em Pocitos (Lindo, emocionante a praia Uruguaia)

 

18:30 - Shopping Punta Carretas (Linda região, próximo ao estádio do defensor) Shopping sensacional demais, imperdível)

 

Rodoviaria TRES CRUCES (15 R$ 179 Pesos) Para Punta Del Leste

 

Vá para PUNTA DEL LESTE

 

Lá veja

(Escultura Los Dedos)

Punta Shopping

Conrad Cassino Hotel (PARADA Obrigatória)Fique de olho nos onibus de viagem do translado, o nosso pegou fogo e todos desceram correndo, acontece... hehe

MONTEVIDEU

 

Procure a sede do mercosul, me arrependi de não ter ido

 

COLÔNIA DEL SACRAMENTO

 

Com ruas de paralelepípedos, casas feitas de pedra e barro com telhados em duas ou quatro águas, paredes ladrilhadas e luminárias de vidros amarelos mantém, desde 1995, o posto de Patrimônio Cultural de Humanidade pela UNESCO.

Bairro Histórico

Rua dos Suspiros

Porta da Cidadela

Por Do Sol

Tem o mirante

rio la plata divide argentina e uruguai

 

Cidade imperdível, mais linda que Brugge na Bélgica na minha opinião

 

Espero ter ajudado, segue fotos Montevideu, Punta e Colonia.

 

helladio" ola amigo não tenho nem palavras pela ajuda.. valeu mesmo por perder um tempo me ajudando ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...