Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro: 3 dias em Salvador - BA.


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

[Flickr][/Flickr]

BOA NOITE GENTE !!!

SOU NOVO AQUI, E COM ESSAS POSTAGENS ESTOU TENTANDO MONTAR O MEU ROTEIRO QUE SERA DE 5 DIAS. MAS ESTOU COM ALGUMAS DIFICULDADES COM OS HORÁRIOS, E LOCAIS MAIS PRÓXIMOS PARA NÃO PERDER TEMPO. ALGUÉM PODE ME AUXILIAR?

OS LOCAIS QUE QUERO VISITAR SÃO:

DIQUE TORORÓ

ILHA DE ITAPARICA

PELOURINHO

ELEVADOR LACERDA

MERCADO MODELO

FAROL DA BARRA

IGREJA DO BOM FIM

MUSEU MAFRO

PRAÇA DA SE

FORTE MONTE SERRAT

IGREJA NOSSA SENHORA DOS PRETOS - ALGUÉM SABE A HORA DA CELEBRAÇÃO QUE É FEITA NA TERÇA- FEIRA?

VISITAR O ASE GANTOIS

MERCADO DE SÃO JOAQUIM

PRAIA DO FORTE

ITAPUA

LAGOA DE ABAETE

FAROL DE ITAPUA

LARGO DE SANTNA

 

VOU ME HOSPEDAR NO RIO VERMELHO CHEGO LÁ DIA 09/09 AS 06 DA MANHÃ E TENHO QUE CHEGAR NO HOTEL H AS 13HORAS E SAIO NA QUINTA AS 14 DO HOTEL POIS TENHO QUE ESTAR NO AEROPORTO AS 16 HORAS. ME AJUDEM NÃO CONHEÇO SALVADOR E VOU PASSAR O MEU ANIVERSÁRIO LÁ. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal, alguém pode ajudar?

 

Irei em novembro para Salvador por uma agência de viagem serão 3 dias, dois dias ficaremos com o serviço da agência e no dia livre pretendo ir em alguns lugares que faltaram. Ficaremos em Pituaçu, para o roteiro abaixo será possível em um único dia?

 

Para 1 Dia:

1- Elevador Lacerda;

2- Mercado Modelo (visitar o porão!);

3 - Igreja do Bom Fim;

4 - Forte de Monte Serrat;

5 - Projeto Tamar ;

6 - Ilha de Itaparica - travessia de Lancha opu Ferry Boat.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Frida, vejo que eh expert no assunto e super atenciosa. Espero que possa me ajudar. SOU DE curitiba e tenha um compromisso de trabalho em feira de santana na quinta feira (19.12). Saio de Curitiba para salvador na ter (16.12) e chego dwnoite. MINHA DUVIDA SERIA A SEGUINTE VOU PARA MORRO DE SAO PAULO NA MANHA DE TER DIA 17 E OLTO NA QUI PARA PEGAR UM ONIBUS ATE FEIRA DE SANTANA. MEU COMPROMISSO ACABA NA QUINTA FEIRA MESMO. PRETENDO VOLTAR PARA SALVADOR NO MESMO DIA PARA FAZER TURISMO POR LA. A SEGUNDA OPCAO SERIA CONHECER SALVADOR DIA 17 E 18 IR PARA FEIRA DE SANTANA E DEPOIS FICAR ATE A OUTRA SEGUNDA FEIRA EM MORRO DE SAO PAULO. O QUE ACHA? MORRO DE SP ANTES OU DEPOIS? FINAL DE SEMANA VIDA NOTUR A SERIA MELHOR EM SALAVADOR OU MORRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Logo quando cheguei a Salvador (Fui 3x)

 

Do lado direito quem vem de carro sentido Aracaju - Salvador, siga até a praia da barra, do lado direito após o viaduto terá um motel meio que hotel de apenas 40 reais em 2012, demais, sempre fiquei nele, foi muito bom,

 

Recomendo em Salvador

 

Zoologico (Um dos melhores que já vi no mundo e bem sinalizado pra lá)

 

Pelourinho

Casa Jorge Amado

Igreja Bonfim

Elevador Lacerda

(Tudo acima fica próximo)

 

Mercado Modelo você desce o elevador

 

Veja a fonte nova embaixo do elevador na parte baixa e em frente ao estádio as baianas no rio, bonecos legais.

 

Farol Da Barra (Lindo, no caminho suba a praia e verá o farol e uma bela vista, veja minhas fotos no tópico WORD TOUR e verá de Salvador e dessa parte

 

Salvador Shopping

(O melhor e um dos melhores de todo o mundo que já vi)

 

Tem outros locais mais só lembrando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...