Ir para conteúdo

Provence - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Em Avignon, fiquei hospedada no Albergue Déclic.

Paguei em janeiro/ 2010, 18 euros (hospedagem) + 2 euros (roupa de cama) sem café da manhã.

É bem localizado e é novinho em folha. Fica 10 min. andando da estação de trem.

Email: declic-cllaj@fr.oleane.com ou www.auberges-de-jeunesse.com ou declicpourtoit.com

Tel: 04 90 16 40 20

Abraços, Peralta.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estive no sul da França em setembro de 2010 e adorei tanto que quero voltar pra conhecer mais. Na última viagem, percorri de carro a região de Carcassone - Montségur - RLC... E agora queria ir mais pros lados de Avignon, Marseille e Aix-le-Provence.

Só que minha ida a Europa já está comprada para o fim de fevereiro de 2011. Como vou percorrer a maior parte de carro, gostaria de saber se alguém sabe se nesta época neva nesta região , pois senão terei que mudar meus planos, pois não quero me arriscar a dirigir sobre o gelo hehe

 

Será que alguém tem essa informação?

 

Agradeço antecipadamente!

Tatiana

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá vocês, estou precisando de ajuda.

 

Apesar de há muito tempo estar "programando" minha viagem, semana que vem embarco para 40 dias na França e não fechei meu roteiro.

Quero muito conhecer o sul da França e pelo que ando lendo, reservei 4 dias por Provance, 4 dias em Cote, 2 dias em Lyon e 1 dia em Annency.

 

Vi algumas diversas cidades e sei que será praticamente impossivel de serem vistas todas neste tão curto espaço de tempo. E para completar estarei indo sozinha!

 

Pensei em sair de Toulouse (lugar que devo ficar uns 4 dias por causa de uma amiga) e dai começa minha viagem de volta a Paris.

 

Segue as cidades que vi, mas não sei quais consigo ver, onde dormir, como chegar....

 

Carcassonne - Port du Gard - Luberon - Aix-en-Provence - Marseille - Cassis - St Tropez (?) - St Paul de Vence - Vence - Ville-France-Sur-Mer - Eze - Monaco - Nice (ponto de base) Lyon - Annency - Lyon - Paris.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...