Ir para conteúdo

Qual melhor trajeto de Belo Horizonte à Vitória da Conquista?


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho 2 opções (via Google maps):

-Uma passando por Coronel Fabriciano,Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Vitória da Conquista. (1230km)

-Outra passando por Sete Lagoas, Curvelo,Montes Claros, Salinas, Vitória da Conquista. (1262km)

 

Obtive as seguintes informações até agora pesquisando na internet:

Por Governador Valadares, é mais perto, porém uma estrada mais movimentada, com mais trânsito, principalmente até Ipatinga (muitos Caminhões) e mais cheia de curvas.

Por Montes Claros, pouca coisa mais longa, porém a viagem rende mais, menos transito e mais retas. Porém é uma estrada mais deserta, passa por menos cidades.

 

Alguém que conheça bem a região, poderia me dar uma opinião mais concreta de qual o melhor caminho?

 

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pitacando, boa tarde! Eu iria pela 116 as estradas do interior costumam estar muito esburacadas, disse tudo na 116 tem caminhão, na outra além de mais longe acho que o quesito conservação deve estar bem ruim. Agora definitivamente se for a noite, 116, problemas de assalto nas mais desertas. Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...