Ir para conteúdo

Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã


Thaís R.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OI PESSOAL..

Minha esposa e eu moramos na Idnonesia. mas entre os dias 20 de dezembro ate dia 20 de janeiros prentendeos ir a Bali (indonesia) Cingapura Passar (so passar) por Kuala Lumpur) e entao fazer Tailandia, Laos, Vietna e Camboja, ainda estamos momentao o roteiro. Qualquer dica, qualquer encontro sera muito bem vindo pra nos!!!. Nao prentendemos fazer muitas viagens de aviao mas sim ir por TERRA (ou mar)... Mas como há ainda muito a decidir, mantenhamos contacto!!! Quem sabe nao nos esbarramos..

 

PS: se alguem quer dar um pulo na Indonesia, as portas estao abertas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Allan,blz?

cara estarei em Jakarta nos dias de 23 a 27 de fevereiro de 2014,que vc sugere para esta cidade? algum tour imperdivel?

agradeco ideias,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal para quem nao comprou passagem ta rolando uma promoção AGORA da delta airlines para bangkok por 880 dolares ida e volta para janeiro e fevereiro no site da empresa...vale muito a pena comprei para 31 de janeiro e retono 3 de março...faz parada nos Eua e japao(visto para os dois paises) ,mas pelo preço valeu a pena mesmo assim sendo longo o voo!!!

 

 

Diego! Estava vendo seu roteiro, acho q faremos algo parecido! no mais, em relacao a essa promocao que voce disse... voce pegou de qual cidade brasileira ate bangkok? estou querendo comprar uma passagem para que meu pai possa encontrar comigo la!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal para quem nao comprou passagem ta rolando uma promoção AGORA da delta airlines para bangkok por 880 dolares ida e volta para janeiro e fevereiro no site da empresa...vale muito a pena comprei para 31 de janeiro e retono 3 de março...faz parada nos Eua e japao(visto para os dois paises) ,mas pelo preço valeu a pena mesmo assim sendo longo o voo!!!

 

 

Diego! Estava vendo seu roteiro, acho q faremos algo parecido! no mais, em relacao a essa promocao que voce disse... voce pegou de qual cidade brasileira ate bangkok? estou querendo comprar uma passagem para que meu pai possa encontrar comigo la!

 

Valeu!

\

 

Alexandre a passagem foi de Sao paulo bagkok em uma promocao da delta que teve... saiu por 1900 reais...mas já acabou...qualquer duvida me add no face..https://www.facebook.com/diego.costa.79 .meu roteiro está pronto e todos os hoteis reservados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi gente, estou indo com mais 4 amigos para a Asia dia 6 de fevereiro, ja temos algumas datas fechadas, soh da tailandia pro camboja e do camboja pro vietna q não sabemos a data exata pq vamos de trem!

saimos dia 9 de fevereiro de gold coast e vamos pra kuala lumpur, dia 11 pra bangkok, dos camboja e vietna de trem e saimos do vietna pra bali dia 28, voltamos pra gold dia 6 de marco!

se alguém estiver em algum desses países nessas datas e/ou souber lugares legais de conhecer compartilhe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal alguem agora em Tailandia e planejando ir para Camboja e Laos?

Estou em Krabi e parto para Ko Tao em tres dias, depois disso Camboja e Laos. Se alguem estiver procurando cia, estamos ai.

 

Tambem recomendo para quem estiver indo para Chiang Rai para ficar no hostel Fun-D, nos procuramos bastante quando chegamos la e esse era o melhor custo benefico, bons banheiros, equipe que fala ingles e simpatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz este trajeto pela United em fevereiro deste ano é correto da necessidade do visto EUA o msm não procede para o japonês desde que seja somente trânsito. Realmente nem o consulado do Japão do Rio soube dar esta informação direito. Quem me deu foi a Cia a aérea e a embaixada de Brasilia eu fui sem visto e não tive problemas no Japão. Repito trânsito, conexão, escala e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...