Ir para conteúdo

Minha primeira viagem a Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando minha viagem Agosto ou Outubro de 2014 vou viajar com meu Primo

Como não sei o mês ainda vou colocar Agosto como exemplo..

 

01/08 de Porto Alegre a Madri

02/08 Dia Livre Madri

 

03/08 Madri para Barcelona

04/08 Dia livre em Barcelona

 

05/08 Barcelona para Paris (Perto Estação do trem)

06/08 dia livre

0708 dia livre

08/08 dia livre

 

09/08 Paris para Suiça(?)

10/08 dia livre

11/08 dia livre

12/08 dia livre

 

13/08 Suíça para Italia(Roma)

14/08 dia livre

15/08 dia livre

16/08 dia livre

 

17/08 Italia para Madri

18/08 Madri para Porto Alegre

 

Agora vem as dúvidas:

Eurail Global Pass consigo fazer esse roteiro com esse Passe?? Estou reservando 1(um) dia inteiro para fazer a viagem de um país para outro e os dias livres para passear dentro dos países..

Link para o comentário
  • Membros

Vou estudar essas passagens Brasil x Europa x Brasil mais próximo da data da viagem, vi um relato no you tube que a melhor data de compra é no maximo dois meses antes. Mais vou ficar olhando..

 

Sobre global pass pensei que fosse assim, compro esse passe e resolvo tudo.. Até não me importo de perder um dia viajando de trem chego a noite no hotel e fico 3 dias no país e ainda uso esses global pass pra fazer mais uns bate e voltas sé é que é possível.. (meu deus quantas duvidas, hahaha)

 

Suíça é o principal da viagem :) mais ainda não sei onde ir la, vou estudar com carinho, próximo da estação ferroviária.. Meu pai morou la em 1971 a 1973 quero passar por uns lugares que ele passou ou sei la o mais fácil..

 

Obrigado AdrianoLB até eu viajar tenho certeza que vc vai me ajudar muito.. A princípio são esses paízes que quero visitar só isso é certo o resto mudo tudo.. :)

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...