Membros JulioGassen Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Estou planejando minha viagem Agosto ou Outubro de 2014 vou viajar com meu Primo Como não sei o mês ainda vou colocar Agosto como exemplo.. 01/08 de Porto Alegre a Madri 02/08 Dia Livre Madri 03/08 Madri para Barcelona 04/08 Dia livre em Barcelona 05/08 Barcelona para Paris (Perto Estação do trem) 06/08 dia livre 0708 dia livre 08/08 dia livre 09/08 Paris para Suiça(?) 10/08 dia livre 11/08 dia livre 12/08 dia livre 13/08 Suíça para Italia(Roma) 14/08 dia livre 15/08 dia livre 16/08 dia livre 17/08 Italia para Madri 18/08 Madri para Porto Alegre Agora vem as dúvidas: Eurail Global Pass consigo fazer esse roteiro com esse Passe?? Estou reservando 1(um) dia inteiro para fazer a viagem de um país para outro e os dias livres para passear dentro dos países.. Citar
Membros JulioGassen Postado Dezembro 25, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2013 Vou estudar essas passagens Brasil x Europa x Brasil mais próximo da data da viagem, vi um relato no you tube que a melhor data de compra é no maximo dois meses antes. Mais vou ficar olhando.. Sobre global pass pensei que fosse assim, compro esse passe e resolvo tudo.. Até não me importo de perder um dia viajando de trem chego a noite no hotel e fico 3 dias no país e ainda uso esses global pass pra fazer mais uns bate e voltas sé é que é possível.. (meu deus quantas duvidas, hahaha) Suíça é o principal da viagem mais ainda não sei onde ir la, vou estudar com carinho, próximo da estação ferroviária.. Meu pai morou la em 1971 a 1973 quero passar por uns lugares que ele passou ou sei la o mais fácil.. Obrigado AdrianoLB até eu viajar tenho certeza que vc vai me ajudar muito.. A princípio são esses paízes que quero visitar só isso é certo o resto mudo tudo.. Citar
Membros JulioGassen Postado Abril 6, 2014 Autor Membros Postado Abril 6, 2014 Vou ter que adiar minha viagem, meu primo teve problemas financeiros e vai ficar para outro ano.. pode apagar o post.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.