Ir para conteúdo

Motorhome - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Membros
Olá gente

 

Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos...

Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul...

 

Alguém pode me ajudar

 

obrigada

 

 

Ver: http://www.drivetheamericas.com/forums/vehicles-salewanted

 

Olá Pelagio, acho que comprou uma Kombinet, não é isso ? De onde vc é ? Sou de Piracicaba e estou a procura de companhia para acampar na redondeza, visto que feriados este ano finalizaram, tenho um motorhome médio, e normalmente viajo sozinho, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá gente

 

Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos...

Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul...

 

Alguém pode me ajudar

 

obrigada

Eliza. Vc ate pode comprar um veiculo automotor no exterior, mas pelas leis brasileiras temque ser zero kilometro esem falar no imposto de importacao quenao tem como fugir dela..... pode jogar de 60 a 100% do valor do bem. Superdesanimador.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

ola tenho uma pergunta!

Fiz em 2012 uma viajem de motor home saindo de frankfurt ate tromso , passei por estocomlo e oslo tbm. sei que a joyce e de gotemburgo fiz a viajem no começo do inverno em novembro 2012.

G,ostaria de repetir mas quero saber se na suecia os pneus de inverno tem os pinos de aço nos pneus, pois passei um pouco de trabalho com os pneus de inverno da alemanha sem os pinos.

agradeço de ante mao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...