Ir para conteúdo

PERUANDO EM LIMA "SOLA"


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera.

 

Viajei sozinha para o Peru em Outubro de 2012, fiquei em Lima e me hospedei no hotel EL Dorado que fica localizado em La Molina um bairro super tranquilo. A experiência foi incrível, conheci pessoas maravilhosas e apesar de não ter ido a Cuzco e Machu picchu aproveitei bastante. Lima é uma cidade em que eu poderia viver tranquilamente, pessoas agradáveis, clima gostoso, bom custo benefício e qualidade de vida foi o que vi por onde passei. Fiquei 9 dias na cidade e andei bastante de ônibus e táxi, lá é bem engraçado essa questão de táxi porque eles não tem taxímetro (antes de pegar a corrida você acerta o valor total, então se você não estiver satisfeita com a proposta pode tentar acertar um valor menor com o taxista do lado), já em relação ao transporte coletivo eu não gostei porque os minibus são muito sujinhos e desorganizados. Durante o período que estive lá aconteceu o Festival Internacional de Cinema e o Brasil estava sendo homenageado no Festival, vi vários filmes brasileiros (além de não pagar nada eu ainda ganhei refrigerante, pipoca e chocolate...) Sempre no final dos filmes eles realizavam coquetéis com a participação dos atores e os turistas podiam participar de tudo sem pagar nada, achei uma maravilha. Um restaurante maravilhoso é o La Rosa Nautica, uma perfeição e o melhor de tudo é que fica em um píer (pratos típicos, deliciosos e sofisticados...) Perfeito para um jantar romântico, pena que eu estava desacompanhada. Passear por Miraflores durante a tarde ou noite também é uma perfeição, pra quem gosta da noite a Discoteca Larcomar é maravilhosa e também tem muitos karaokes espalhados pela cidade. A cidade tem um uma arquitetura linda e monumentos de encher os olhos. Pra quem é jovem e gosta de paquerar, aí vai a decepção não achei um peruano gatinho (rsrsr...) todos com a mesma cara e quando eu encontrava um gatinho ou ele estava acompanhado ou era reservado demais, então o saldo da minha viagem foi 0x0 peguei ninguém.

 

Segue algumas fotos da minha viagem, espero que gostem.

 

Beijos

 

Att. Chris

rosa-nautica-promenade.jpg.a011b945e3fd5044b5f867e3d4ffdc8a.jpg

ceviche.jpg.e70aabcd0a0a5fc27c9ebee21b90778f.jpg

P1010691.JPG.1fe473c44643994551c8f0d2a9f4b93f.JPG

598dad25ec902_piscosour.jpg.a13e376014efb105f63f94197ed65788.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...