Membros Christiane Azevedo Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Olá Galera. Viajei sozinha para o Peru em Outubro de 2012, fiquei em Lima e me hospedei no hotel EL Dorado que fica localizado em La Molina um bairro super tranquilo. A experiência foi incrível, conheci pessoas maravilhosas e apesar de não ter ido a Cuzco e Machu picchu aproveitei bastante. Lima é uma cidade em que eu poderia viver tranquilamente, pessoas agradáveis, clima gostoso, bom custo benefício e qualidade de vida foi o que vi por onde passei. Fiquei 9 dias na cidade e andei bastante de ônibus e táxi, lá é bem engraçado essa questão de táxi porque eles não tem taxímetro (antes de pegar a corrida você acerta o valor total, então se você não estiver satisfeita com a proposta pode tentar acertar um valor menor com o taxista do lado), já em relação ao transporte coletivo eu não gostei porque os minibus são muito sujinhos e desorganizados. Durante o período que estive lá aconteceu o Festival Internacional de Cinema e o Brasil estava sendo homenageado no Festival, vi vários filmes brasileiros (além de não pagar nada eu ainda ganhei refrigerante, pipoca e chocolate...) Sempre no final dos filmes eles realizavam coquetéis com a participação dos atores e os turistas podiam participar de tudo sem pagar nada, achei uma maravilha. Um restaurante maravilhoso é o La Rosa Nautica, uma perfeição e o melhor de tudo é que fica em um píer (pratos típicos, deliciosos e sofisticados...) Perfeito para um jantar romântico, pena que eu estava desacompanhada. Passear por Miraflores durante a tarde ou noite também é uma perfeição, pra quem gosta da noite a Discoteca Larcomar é maravilhosa e também tem muitos karaokes espalhados pela cidade. A cidade tem um uma arquitetura linda e monumentos de encher os olhos. Pra quem é jovem e gosta de paquerar, aí vai a decepção não achei um peruano gatinho (rsrsr...) todos com a mesma cara e quando eu encontrava um gatinho ou ele estava acompanhado ou era reservado demais, então o saldo da minha viagem foi 0x0 peguei ninguém. Segue algumas fotos da minha viagem, espero que gostem. Beijos Att. Chris Citar
Membros Arizinha Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Olá!! Uma dúvida... vc teve que pagar aquela taxa no aeroporto de Lima (TUUA)? Viajou com qual compania aérea? Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.