Ir para conteúdo

BUENOS AIRES 4~5 DIAS --- AJUDAAAA!


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ::sos::

 

li vááááários tópicos sobre o assunto aqui mas sempre ficar aquela duvida! rsrsrsrs

 

eu e minha namorada estamos pensando em ir para Buenos Aires ficar uns 4 ou 5 dias por lá ( primeiro pensamento foi ir no dia 30/04/2014 e voltar dia 04 ou 05/05/2014 )

 

pelo que li um bom lugar para se hospedar seria no Palermo, confere a informação? alguem pode indicar um hostel por lá?

 

não somos entusiastas de baladas ou esse tipo de coisa, mas o que da pra fazer por lá ? rsrsrsrs

 

sempre pensando em gastar o minimo possivel claro!

 

 

agradeço a ajuda de todos que puderem colaborar e peço desculpas por qualquer abuso!

 

abç

 

Gustavo Tozoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Bom dia!

 

Bom, se estão fugindo da badalação, procurem por outro bairro, pois um dos mais indicados, com bares e boates é o Palermo.

 

Um bom hostel onde vocês podem estar se hospedando é o America del sur.

Acabei de indicar ele para uma moça.

Ele se encontra no seguinte endereço: Chacabuco, N° 718, between Chile & Independencia

Os valores deles podem ir desde 12,79 a 25,44 euros, por pessoa.

Lá tem quarto privado e compartilhado.

Assim, como o banheiro também.

Dá uma olhadinha nele.

Ele é bem organizado e possui ótimo atendentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Bom dia!

 

Bom, se estão fugindo da badalação, procurem por outro bairro, pois um dos mais indicados, com bares e boates é o Palermo.

 

 

olá Elisa, obrigado por responder!

 

então não é que estamos fugindo! rsrsrs mas não é nosso foco! hhehehe. vc acha que Palermo continua sendo uma boa ideia?

eu estou às cegas, lendo o que pessoal diz e pelo que li lá parece ser uma regiao segura e etc... (frente as outras que li rsrsrs) confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, lá é seguro de se ficar.

É um bairro conhecido e também de fácil acesso as outras proximidades.

Hum, que tem o preço legal e, é bom, e o hotel: HI Hostels Suites Palermo.

Ele fica próximo a Plaza del Mayo, do museu e teatro.

O valor dele pode estar variando de R$ 100,48 a 149,50.

Dá uma olhadinha nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Gustavo

 

Vamos dar a nossa opinião já tentando ajudar.

Preferimos ficar no centro, perto do Obelisco. Pq? Pq lá tem vários pontos turísticos que se faz a pé (o próprio Obelisco, Casa Rosada, Puerto Madero, etc) sem contar que vc terá acesso a todas as linhas do metrô. Dá pra ir pra Palermo de metrô gastando bem menos do que taxi (principalmente a linha D).

Sempre fechamos nossos hoteis/hostels pelo Decolar ou Booking e nunca tivemos problemas.

Tente trocar seus dolares no cambio paralelo mas em lugares confiáveis (ex: lojas; evite os "cambistas" de rua).

 

Vou deixar meu relato caso ajude

buenos-aires-e-lujan-de-michelangelo-a-lady-gaga-t77553.html

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Gustavo

 

Vamos dar a nossa opinião já tentando ajudar.

Preferimos ficar no centro, perto do Obelisco. Pq? Pq lá tem vários pontos turísticos que se faz a pé (o próprio Obelisco, Casa Rosada, Puerto Madero, etc) sem contar que vc terá acesso a todas as linhas do metrô. Dá pra ir pra Palermo de metrô gastando bem menos do que taxi (principalmente a linha D).

Sempre fechamos nossos hoteis/hostels pelo Decolar ou Booking e nunca tivemos problemas.

Tente trocar seus dolares no cambio paralelo mas em lugares confiáveis (ex: lojas; evite os "cambistas" de rua).

 

Vou deixar meu relato caso ajude

buenos-aires-e-lujan-de-michelangelo-a-lady-gaga-t77553.html

 

Abs

 

ola Alisson, obrigado por responder!

 

obrigado também pelas dicas, estou anotando todas aqui para ver o que fazer rsrsrsrs .... voce teria alguma dica de hostel no centro para me indicar? uma BBB (bom, bonito e barato rsrsrsrss)

 

abç

 

Gustavo Tozoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gustavo,

 

Eu fiquei em San Telmo no Hostel Circus, foi o mais barato que achei na época, e recomendo o local muito agradável, limpo, etc...

 

Não fica longe da 9 de Julho, não fica longe do Centro, achei uma boa localização, dê uma procurada no Booking sobre este Hostel.

 

Tenho um relato bem simplista da minha viagem, mas pode ser que ajude!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...