Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
vai dar tudo certo!

pegue as dicas de como dirigir na serra c/ motoristas + experientes e procure trafegar durante o dia, evite noite e madrugada, tá?

pois é + seguro.

 

boa viagem e volte p/ contar a aventura ;)

 

Amém!! Vai dar sim!!

 

Vou pegar as dicas sim e seguirei!!

 

Em Novembro voltarei e espero dar um bom relato..

 

Mais uma vez eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
a estrada Cunha-Paraty era só p/ 4x4. Já teve até licitação p/ asfaltar, mas acho q foi cancelada.

 

o caminho q eu conheço é:

Aparecida - Taubaté: via Dutra

Taubaté - Ubatuba: via Oswaldo Cruz (tem gente q nao gosta, pois a estrada é estreita e o trecho d serra é bem sinuoso)

Ubatuba - Paraty: via Rio-Santos

 

tem linhas d onibus nesse trecho, é meio demorado, mas dá p/ ir.

 

Olá!

Boa noite!

 

Pegando carona no tópico :D , eu gostaria de saber se há ônibus que vão de Paraty a Aparecida e/ou Aparecida a Paraty. Aliás, nnaomi já disse que há ("tem linhas d onibus nesse trecho, é meio demorado, mas dá p/ ir.")... então queria de saber qual é a empresa que faz essa linha. Pode ser outro trajeto, contanto que seja Aparecida X Paraty e/ou Paraty X Aparecida.

 

Minha irmã e meu cunhado querem conhecer Paraty, Aparecida e Campos do Jordão, fazendo os trajetos de ônibus(até onde for possível/viável), saindo do Rio. O que vocês indicariam como "organização" desses destinos em um roteiro? Seguindo a lógica da praticidade de deslocamento(de "busão" :wink: ) entre essas cidades (partindo do Rio de Janeiro e, por fim, retornando a ele), quais trajetos vocês indicariam?

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só complementando...

 

Pesquisando os ônibus, encontrei Rio -> Paraty, Paraty -> Rio, Rio -> Aparecida, Aparecida -> Rio, Rio Campos do Jordão, Campos do Jordão -> Rio. Mas ainda NÃO encontrei nada sobre Aparecida -> Paraty, Paraty -> Aparecida, Aparecida -> Campos do Jordão, Campos do Jordão -> Aparecida. :? Pesquisei primeiro as linhas de ônibus p depois, com essas informações, tentar montar o roteiro. Pra vocês, que conhecem a região, talvez seja mais fácil. ;)

 

Qualquer informação a respeito será de grande ajuda! :)

 

Mais uma vez, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
vai dar tudo certo!

pegue as dicas de como dirigir na serra c/ motoristas + experientes e procure trafegar durante o dia, evite noite e madrugada, tá?

pois é + seguro.

 

boa viagem e volte p/ contar a aventura ;)

 

Demorei mais voltei para contar a aventura, rsrsrs

 

ubatuba-x-aparecida-x-cancao-nova-x-paraty-t91348.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...