Ir para conteúdo

EUROPA - Roteiro BARCELONA, MILAO, VENEZA, ROMA, PARIS E LONDRES


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

Cheguei a pouco da Europa e trouxe umas "economias". Fiquei inconformado com o valor do Euro espécie que a casa de câmbio me ofereceu. Assim, quem tiver interesse em adquirir Euros em espécie por um valor intermediário (entre a cotação de compra/venda) favor entrar em contato. Tenho fácil acesso região de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Itu. Obrigado, rafa.ofonseca@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mesmo vc adicionando o custo extra de transporte, eu acho que não vai ser tão ruim assim ir de avião dado que vc já pagou e é mais barato. Como eu disse o metro de londres não é muito mão na roda para quem está com mala. O tempo eu acho que vai dar para ir de avião:

 

chegada no aeroporto 1,5h antes + 1 hora deslocamento cidade paris +1,5 hora voo + 1 hora imigração/ espera bagagem + 1 hora deslocamento londres = 6 horas

 

No caso do eurotrem, precisa chegar hora antes do voo (imigração faz antes), + meia hora para chegar lá + 2h30 de viagem + 30 minutos para chegar no destino em londres = 4,5 horas

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só toma cuidado com travelodge que eles são igual companhia aérea de baixo custo, o custo inicial é baixo, mas vc adicionando coisas vai aumentando.

1) café-da-manhã normalmente não incluso

2) Se chegar com bagagem antes do horário de check-in eles cobram uma taxa para vc poder entrar no quarto (não guardam mala na recepção). O mesmo vale se sair depois do horário de check-out. Não sei se todos são assim, mas uma boa parte sim.

3) Não vai ter kit de shampoo, sabonete líquido etc. no quarto. Normalmente só sabonete para lavar a mão. Se quiser o kit eles vendem em máquinas.

4) A internet é cara e só grátis no lobby geralmente. ALém disso, mesmo no lobby cobram taxa para poder usar skype.

 

Dito isso, eu acho uma ótima opção de baixo custo para ficar.

Link para o comentário
  • Membros
Você falou bagagem mão?

 

O limite de bagagem de mão é de somente 10 kg e a mala tem que ser pequena, o que na maioria das vezes não é suficiente, e você tem que comprar bagagem despachada a parte...

 

 

Só acrescentando o que o Adriano já disse não pode ir mais nada na mão nem casaco nem a bolsa da D. Encrenca td tem de ir em um só volume e são chatos fizeram a minha colocar dentro da mala. Sabe como são elas? Eu avisei, ela não acreditou, conclusão: "mico"!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...