Ir para conteúdo

Veneza ou mais dias na Toscana?


Posts Recomendados

  • Membros

Caros,

 

Este site tem sido de grande valia, e apesar da minha viagem estar próxima (vou em 22/04) ainda estou planejando, sou muito enrolada e estou com muitas dúvidas... por isso, peço ajuda!!

 

Primeira vez na Itália! Super ansiosa! Quanto mais leio mais tensa fico, pois são MUITOS lugares pra visitar!!! Vou viajar com meu marido.

 

O que tenho programado:

 

Chego em Roma em 23/04 (só depois fiquei sabendo da canonização dos papas, Roma deve estar um caos, certo?) - 3 dias

Seguir pra Nápolis, ir a Pompeia - 3 dias

Seguir pra Costa Amalfitana (penso em alugar um carro), ir a Salerno, Sorrento, Positano, Ravello, Capri - 4 a 5 dias

SEGUIR DE CARRO, DA COSTA AMALFI ATÉ TOSCANA - trajeto de umas 4 hs, não tem muita diferença do valor de trem comparando com aluguel de carro; e ainda pensamos que poderíamos aproveitar mais a viagem, parando onde der vontade, etc

Toscana: Arezzo, Siena, San Gimignano, Livorno, Pisa, Lucca,Firenze. Reservei 5 dias.

AQUI entra uma das principais dúvidas: não sei se fico mais 3 dias na Toscana OU se vou pra Veneza. Imagino que Veneza seja lindo, mas... a Toscana é meu sonho. Opiniões por favor!!!

 

Depois disso tudo vou ter que ir pra Paris. Estimei 3-4 dias. Pra lá não tenho ABSOLUTAMENTE nada programado.

 

Tô surtando gente, por favor, help!!!!

 

Obrigada

Abraços

Leila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...