Membros lmirtes Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Caros, Este site tem sido de grande valia, e apesar da minha viagem estar próxima (vou em 22/04) ainda estou planejando, sou muito enrolada e estou com muitas dúvidas... por isso, peço ajuda!! Primeira vez na Itália! Super ansiosa! Quanto mais leio mais tensa fico, pois são MUITOS lugares pra visitar!!! Vou viajar com meu marido. O que tenho programado: Chego em Roma em 23/04 (só depois fiquei sabendo da canonização dos papas, Roma deve estar um caos, certo?) - 3 dias Seguir pra Nápolis, ir a Pompeia - 3 dias Seguir pra Costa Amalfitana (penso em alugar um carro), ir a Salerno, Sorrento, Positano, Ravello, Capri - 4 a 5 dias SEGUIR DE CARRO, DA COSTA AMALFI ATÉ TOSCANA - trajeto de umas 4 hs, não tem muita diferença do valor de trem comparando com aluguel de carro; e ainda pensamos que poderíamos aproveitar mais a viagem, parando onde der vontade, etc Toscana: Arezzo, Siena, San Gimignano, Livorno, Pisa, Lucca,Firenze. Reservei 5 dias. AQUI entra uma das principais dúvidas: não sei se fico mais 3 dias na Toscana OU se vou pra Veneza. Imagino que Veneza seja lindo, mas... a Toscana é meu sonho. Opiniões por favor!!! Depois disso tudo vou ter que ir pra Paris. Estimei 3-4 dias. Pra lá não tenho ABSOLUTAMENTE nada programado. Tô surtando gente, por favor, help!!!! Obrigada Abraços Leila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.