Ir para conteúdo

EUROPA Abril / Maio de 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Alex, se você cortar londres você ganha muitos dias e o seu roteiro ficará melhor.

sobre hostels, estou pesquisando alguns em amsterdam e vi no hostelworld.com uns privativos, bem localizados com média de 40 euros.

uma dica sobre pegar hostels privados: percebi nas minhas ultimas reservas que as vezes sai mais barato pagar um duplo e ocupar sozinho do que pagar um single.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sempre bom lembrar que por mais que vc esteja em quarto individual, que hostel o perfil de público médio é mais jovem, gente mais baladeira. Eu já fiquei muito irritado com pessoas fazendo festa dentro do hostel até 4 da manhã. Óbvio que nada impede que num hotel tenha um bebê fazendo barulho de madrugada, mas em termos de ruído na média hostel tem potencialmente mais barulho vindo de dentro.

Link para o comentário
  • Membros

Juliad, obrigado pela dica, eu ainda estou procurando algo neste site que vc me indicou, porém acho que deve ter algum evento em Amsterdam no dia 19/Abr pois a maioria dos lugares não tem disponibilidade para está data.

 

Psemple, na verdade sobre o problema dos jovens nos hostels ja sei mais ou menos como é ( claro que Amsterdam pode potencializar esta bagunça deles ), porém os hotéis estão com um preço absurdo ( U$ 150 a diária em locais que não ficam próximo ao centro ).

 

obrigado mais uma vez

Link para o comentário
  • Membros

É faz parte, encontrei um hotel aqui em uma região um pouco mais afastada do centro, mesmo assim com diárias de 150 U$.

Uma dúvida, olhando no street view a rua do hotel tem um trilhos que parecem ser daqueles bondes, sabem me dizer se entram carros (taxi) nestas ruas ?

Até que horas funciona o transporte coletivo na cidade metrô e estes bondes ?

 

Obs:. Achei um Ibis aqui por um valor razoavel, só que fica a 3,5 do centro.

Ibis City West.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Funciona bem o airbnb vc reserva e a pessoa que aluga tem que responder e confirma ou não o aluguel em 24 horas. Você pode conversar com o dono do imóvel para esclarecer dúvidas e regras do lugar. O dono pode colocar como regra algo do tipo, usou a louça lave. Por exemplo, se vc pode usar ou não a geladeira. Se existe um horário que deve fazer check-in. Se o dono morar lá, ele pode não querer que vc chegue duas da manhã do aeroporto e que a entrada na casa seja até um horário, varia de dono a dono. Mas em geral, os bem avaliados tem regras aceitáveis.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...