Ir para conteúdo

Israel em 10 dias - Setembro/2011 - dicas, custos, curiosidades, fotos...


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Cara, gostei muito do seu post!

Comprei passagem para Tel Aviv para Maio/2014 numa promoção da Delta, passando por Atlanta e New York, e estava um tanto preocupado sobre a estada em Israel. Seu post é muito completo e detalhado, com dicas valiosas. Enriqueceu muito meu planejamento.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, Ederson.

Estarei indo agora no começo de abril para Israel pegando a msm promoção da Delta, passando por Atlanta e Nova York. Parece cansativa, não? Já pegou muitas dicas boas? Não domino o inglês... por isso estou :o:o:o:o . Tenho de sair do Brasil com a tarefa feita e todo o roteiro muito bem organizado.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estarei indo para Israel na promo da Delta. Saio do RJ no dia 03/04 e chego lá no dia 05/04, sábado.

Você postou que chegou em uma sexta e que pegou o Shabat ((...)O voo da El Al que sai de SP é em uma quinta-feira a noite, com chegada a Tel-Aviv por volta das 15h na sexta, em pleno Shabat, quando todos os transportes públicos não funcionam(...)), só que pelo que eu saiba o Shabat (sétimo dia) é no Sábado. Fiquei em dúvida nesta parte, não entendi se você se confundiu ou se o Shabat começo na sexta e vai até o Sábado.

No mais, excelente post.

Gostaria de ter informações, se possível, do passeio ao Egito. Vc postou 4 dias por US$ 260.00 por pessoa. Achei interessante. Onde consigo ver isso???

Egline, estou indo dia 03/04 com minha esposa, saindo do Galeão. Se quiser manter contato, estamos aí! Meu facebook é https://www.facebook.com/andrefabiano2012.

Abraço em todos e boas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...