Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, resolvi o seguinte da minha viagem: comprei Recife/Lisboa, chegando dia 24/08 às 11h, e Paris/Recife, saindo às 11h do dia 07/09. Nesse ínterim, tinha decidido fazer Lisboa/Barcelona/Paris. Qual o meio de transporte mais indicado entre essas cidades?

 

Um amigo já me sugeriu outra coisa: pegar um trem de Lisboa para Madrid, passar 3 dias/2 noites; depois pegar o trem bala de Madrid para Barcelona, passar 5 dias/4 noites; depois pegar outro trem e ir para Paris. O que vcs acham? Muito corrido?

Nesse caso, gostaria da opinião de vcs no seguinte sentido:

1 - tento trocar a volta para o dia 08/09, para ficar mais um dia em Paris, ou está bom?

2 - nesse trechos, vcs acham que o trem vale mais à pena, não só pensando em valores, mas tb pela experiência, pela vista, pela viagem em si?

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Renata, Lisboa/Barcelona avião é melhor, o mesmo para lisboa/barcelona.

 

Eu não recomendo trem de Lisboa para Madrid. Pelo que eu lembro só tem trem noturno direto e para mim é quase como dormir em avião, você mal dorme e se vc for pegar acomodações mais confortáveis vai pagar muito caro.

 

Barcelona/Paris é avião ou trem, dá quase na mesma, veja o mais em conta e com horário mais cômodo e decida.

 

No seu caso eu faria 3 noites Lisboa / 4 noites Barcelona / 6 noites Paris ou 3 noites lisboa / 3 noites barcelona/ 3 madrid / 4 noites paris. Eu acho a primeira alternativa melhor, pois há muito que se fazer nos arredores de cada cidade e mesmo que vc fique uma semana em Lisboa não vai esgotar todos os passeios possíveis nas redondezas.

Link para o comentário
  • Membros

Pronto, montei oficialmente meu roteiro e já reservei os Hostels.

 

saio de SP 07/07

fico em Madri 08-->11/07 (pego trem noturno para Lisboa)

12/07 ---> 17/07 --- Lisboa

17/07 ---> 18/07 ---- Coimbra

18/07---> 22/07 ---- Porto

22----->24/07 --- Madri de novo (para conhecer Toledo e Segovia).

24 -- volta a SP

 

Quero conhecer bem essas regiões.

 

Muito obrigado pelas dicas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...