Ir para conteúdo

Roteiro - Inglaterra, Escócia e Irlanda


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

Vou visitar um amigo em Londres entre 31 de outubro e 23 de novembro.

Ele estará morando na cidade, por isso eu pretendo ficar (em geral) em Londres durante a semana e viajar aos fins de semana.

Pretendo fazer alguns "Bate-volta" de algumas cidades na própria Inglaterra tb (sair de manha de londres e voltar no final do dia

 

Minha proposta de roteiro é a abaixo. Gostaria de saber se faz sentido / se esta muito corrido. Não teria problemas em cortar a Irlanda da viagem

 

31/10: Londres

01/11: Greenwich

02/11: Stonehenge

03/11: Londres

04/11: Londres

05/11: Londres

06/11: Londres

07/11: York

08/11: Edimburg

09/11: Edimburg

10/11: Edimburg

11/11: Glasgow

12/11: Londres

13/11: Bath

14/11: Londres

15/11: Dublin

16/11: Dublin

17/11: Dublin

18/11: Dublin

19/11: Londres

20/11: Canterbury

22/11: Londres

23/11: Londres

 

Alguma das cidades abaixo valem da pena de ser inseridas no roteiro?

 

Liverpool

Manchester

Oxford

Cambridge

Dover

Newcastle

Brighton

Winchester

Aberdeen

Cardiff

Alguma cidade na Irlanda?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Amanda, vale muito a pena conhecer tanto Cambridge como Oxford. A maioria das pessoas viaja com pouco tempo e acaba tendo que escolher apenas uma, mas as duas cidades universitárias são encantadoras. Aliás no seu lugar eu deixaria de visitar Dublin para visitar Cambridge, Oxford e outros lugares pela volta de Londres.

 

Outro lugar que vc poderia visitar é BRISTOL, que fica bem pertinho de Bath. Bristol é uma das minhas cidades preferidas no Reino Unido, deixei infos nesse tópico: bristol-perguntas-e-respostas-t72769.html#p750379

 

Vc mencionou Brighton: eu diria que Brighton é um lugar divertido de se visitar no verão, já em novembro não sei como vai estar... Mas se vc tem curiosidade, e considerando que é bem perto de Londres, talvez seja interessante dar uma conferida. Não muito longe de Brighton (ônibus até Seaford) vc pode visitar uma praia com as famosas falésias de calcário: http://en.wikipedia.org/wiki/Seven_Sisters,_Sussex

 

Dover: gostei de ter visitado as ruínas do castelo no topo da colina, mas o ideal é vc ler sobre o que cada lugar apresenta para saber se é do seu interesse ou não.

 

Quanto a Escócia: eu ainda não conheço Glasgow, mas pelo que andei lendo não uma cidade assim tão fascinante. Se vc quer visitar alguma outra cidade na Escócia além de Edimburgo, Stirling me pareceu uma opção bem mais bacana... Mas é questão de se informar e decidir de acordo com seus interesses.

 

Enfim, pelo interior do Reino Unido não faltam atraçòes turísticas, o melhor a fazer é pesquisar para encontrar aquelas que despertem a sua curiosidade. Um bom ponto de partida é http://www.visitbritain.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...