Ir para conteúdo

PRIMEIRO MOCHILÃO PARA EUROPA 30 DIAS: INGLATERRA, IRLANDA, FRANÇA, BELGICA, HOLANDA, SUECIA, ALEMANHA, ITALIA, ESPANHA [[URGENTE]]


Posts Recomendados

  • Membros

AMIGOS!!!

 

Eu que sempre colaborei com o site agora preciso muuuuuuuito da ajuda de vocês!!!

 

Estou fazendo meu primeiro mochilão para Europa com um brother. A idéia é sair daqui no dia 24/04 e voltar dia 25/05. Queria ir nos paises na seguinte ordem: INGLATERRA, IRLANDA, FRANÇA, BELGICA, HOLANDA, SUECIA, ALEMANHA, ITALIA, ESPANHA.

 

As perguntas que tenho são muitas, então queria escutar um pouco do seguinte:

 

ROTEIRO:

- Do Brasil está ok em termos de custos entrar por Londres e voltar por Barcelona?

 

TRANSPORTE:

- Como se locomover de um pais para outro conforme a sequencia que estou pensando?

 

HOSPEDAGEM:

- Quais os hostels mais interessantes de se hospedar de mochilão? (bom custo e benefício... O custo é bem importante)

 

VISITAS:

- Quais os lugares imperdíveis?

 

 

SE CADA UM PUDER COLABORAR COM O QUE SABE, VAI ME AJUDAR DEMAAAAAAAAAAAIS!!! ::sos::

 

AMIGOS, CONTO COM VOCES! E DESDE JA, MUITO, MAS MUITO OBRIGADO!!! ::lol3::

 

Abraço forte!!!!!!! :P

 

Rafa

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

 

Será esse ano e realmente está em cima da hora, mas é a janela que eu tenho... Não tenho como ir depois, nem ano que vem. Então vamos lá!!!

 

Primeiro, concordo com você! Estou retirando a Suécia, mas Itália é fundamental. Posso até ficar menos tempo na França, por exemplo. Os lugares que quero ficar mais tempo são Inglaterra, Alemanha, Italia e Espanha. Os demais vou ficar bem pouco tempo mesmo.

 

Sobre os outros pontos, pode me ajudar?

 

GALERA, A AJUDA DE VOCES É MUITO BEM VINDA E IMPORTANTE!

 

OBRIGADUUUUUU!!!

 

Abs,

 

Rafa

Link para o comentário
  • Membros

cara se qusier dar uma pesquisada rápida em passagens áereas , veja no edreams.com.br -- só que não compra lá , comrpa direto no site das companias , pra hotéis o velho e bom booking .... www.booking.com.br ( não sei se tem mesmo o br ) , mas acho que antes de tudo devia organizar um roteiro de cidades que quer ir .... também acho corrido , mas se é o tempo que tem ... algumas cidades é legal ficar uns 3 ou 4 dias e deslocamento perde um tempo legal , seja de trem ou de avião ( de trem pode pesquisar no eurorail ou no site da thalyz pra ter uma noção

 

ah geralmente entrar em um lugar e vir de outro embora fica mais caro

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

 

Seguem as cidades que temos em mente:

INGLATERRA: Londres

IRLANDA: Dublin

FRANÇA: Paris

BELGICA: Bruxelas (Talvez possa retirar esse pais)

HOLANDA: Amsterdã

ALEMANHA: Frankfurt, Munique

ITALIA: Veneza, Roma, Vaticano

ESPANHA: Madri, Barcelona

 

Acho que é isso... primeira vez na Europa. Futuramente volto com mais tempo para conhecer melhor cada lugar.

 

Alguma sugestão de lugar, cidade, local? Atrações?

 

Obrigado mais uma vez!!!

 

GALERA, A AJUDA DE VOCES É MUITO BEM VINDA E IMPORTANTE!

 

OBRIGADUUUUUU!!!

 

Abraço,

 

Rafa

Link para o comentário
  • Membros

eu sugeriria , 4 noites londres , 3 paris , 2 bruxelas , 2 amsterdan ( não gostei de lá , rs ) ... aqui indo de trem de londres até paris , de paris em bruxelas e de bruxelas a amsterdan ,,, ai 3 noites em berlin , 3 até munich ( não conheço ainda ) , 3 em roma ( não conheço ainda ) , 4 em barcelona e 3 em madri , voltava de madri ... da 27 dias esse roteiro

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tiraria frankfurt do roteiro. Eh uma cidade mais de negocios, famosa pelo aeroporto enorme e pelo sistema financeiro.

 

O que eu gostei de Frankfurt sao os bate volta para Heidelberf e rio Reno. Mas para vc que jah vai rodar tanto de aviao eh melhor deixar de lado os bate-volta.

 

Poderia ficar londres - dublin (aviao)

Dublin - paris aviao

paris - amsterda trem

amsterda - munique aviao

munique roma - aviao

roma veneza trem

Veneza madrid - aviao

madrid barcelona - trem (ou aviao se trem for caro)

 

Eu faria pelo tempo q vc tem

londres 4 dias

dublin 3 dias

Paris 4 dias

amsterda 3 dias

munique 4 dias

veneza 2 dias

roma 4 dias

Madrid 3 dias

Barcelona 3 dias

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...