Membros rafa_lanna Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 AMIGOS!!! Eu que sempre colaborei com o site agora preciso muuuuuuuito da ajuda de vocês!!! Estou fazendo meu primeiro mochilão para Europa com um brother. A idéia é sair daqui no dia 24/04 e voltar dia 25/05. Queria ir nos paises na seguinte ordem: INGLATERRA, IRLANDA, FRANÇA, BELGICA, HOLANDA, SUECIA, ALEMANHA, ITALIA, ESPANHA. As perguntas que tenho são muitas, então queria escutar um pouco do seguinte: ROTEIRO: - Do Brasil está ok em termos de custos entrar por Londres e voltar por Barcelona? TRANSPORTE: - Como se locomover de um pais para outro conforme a sequencia que estou pensando? HOSPEDAGEM: - Quais os hostels mais interessantes de se hospedar de mochilão? (bom custo e benefício... O custo é bem importante) VISITAS: - Quais os lugares imperdíveis? SE CADA UM PUDER COLABORAR COM O QUE SABE, VAI ME AJUDAR DEMAAAAAAAAAAAIS!!! AMIGOS, CONTO COM VOCES! E DESDE JA, MUITO, MAS MUITO OBRIGADO!!! Abraço forte!!!!!!! Rafa Citar
Membros rafa_lanna Postado Abril 11, 2014 Autor Membros Postado Abril 11, 2014 Adriano, Será esse ano e realmente está em cima da hora, mas é a janela que eu tenho... Não tenho como ir depois, nem ano que vem. Então vamos lá!!! Primeiro, concordo com você! Estou retirando a Suécia, mas Itália é fundamental. Posso até ficar menos tempo na França, por exemplo. Os lugares que quero ficar mais tempo são Inglaterra, Alemanha, Italia e Espanha. Os demais vou ficar bem pouco tempo mesmo. Sobre os outros pontos, pode me ajudar? GALERA, A AJUDA DE VOCES É MUITO BEM VINDA E IMPORTANTE! OBRIGADUUUUUU!!! Abs, Rafa Citar
Membros dani-sms Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 cara se qusier dar uma pesquisada rápida em passagens áereas , veja no edreams.com.br -- só que não compra lá , comrpa direto no site das companias , pra hotéis o velho e bom booking .... www.booking.com.br ( não sei se tem mesmo o br ) , mas acho que antes de tudo devia organizar um roteiro de cidades que quer ir .... também acho corrido , mas se é o tempo que tem ... algumas cidades é legal ficar uns 3 ou 4 dias e deslocamento perde um tempo legal , seja de trem ou de avião ( de trem pode pesquisar no eurorail ou no site da thalyz pra ter uma noção ah geralmente entrar em um lugar e vir de outro embora fica mais caro Citar
Membros rafa_lanna Postado Abril 11, 2014 Autor Membros Postado Abril 11, 2014 Valeu Dani-SMS!!! Vou ver esses sites e me programar essa semana! Citar
Membros rafa_lanna Postado Abril 11, 2014 Autor Membros Postado Abril 11, 2014 Adriano, Seguem as cidades que temos em mente: INGLATERRA: Londres IRLANDA: Dublin FRANÇA: Paris BELGICA: Bruxelas (Talvez possa retirar esse pais) HOLANDA: Amsterdã ALEMANHA: Frankfurt, Munique ITALIA: Veneza, Roma, Vaticano ESPANHA: Madri, Barcelona Acho que é isso... primeira vez na Europa. Futuramente volto com mais tempo para conhecer melhor cada lugar. Alguma sugestão de lugar, cidade, local? Atrações? Obrigado mais uma vez!!! GALERA, A AJUDA DE VOCES É MUITO BEM VINDA E IMPORTANTE! OBRIGADUUUUUU!!! Abraço, Rafa Citar
Membros dani-sms Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 bruxelas ta no meio de amsterdan e paris ... berlin é bem legal , já que pensa em alemanha Citar
Membros dani-sms Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 eu sugeriria , 4 noites londres , 3 paris , 2 bruxelas , 2 amsterdan ( não gostei de lá , rs ) ... aqui indo de trem de londres até paris , de paris em bruxelas e de bruxelas a amsterdan ,,, ai 3 noites em berlin , 3 até munich ( não conheço ainda ) , 3 em roma ( não conheço ainda ) , 4 em barcelona e 3 em madri , voltava de madri ... da 27 dias esse roteiro Citar
Membros dani-sms Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 mas pensa bem se quer fazer esse tanto de país e cidade , a chance de você chegar perto do fim e estar quebrado é grande , e ai curte bem menos ... já fiz um roteiro maisorzinho de 3 dias em cada cidade e a última aproveitei bem menos do que se tivesse feito ela no começo Citar
Membros rafa_lanna Postado Abril 11, 2014 Autor Membros Postado Abril 11, 2014 Ok dani-sms!!! RETIRADO Belgica e RETIRADO Vaticano. ROTEIRO ATUALIZADO: INGLATERRA: Londres IRLANDA: Dublin FRANÇA: Paris HOLANDA: Amsterdã ALEMANHA: Frankfurt, Munique ITALIA: Veneza, Roma ESPANHA: Madri, Barcelona Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 12, 2014 Membros de Honra Postado Abril 12, 2014 Eu tiraria frankfurt do roteiro. Eh uma cidade mais de negocios, famosa pelo aeroporto enorme e pelo sistema financeiro. O que eu gostei de Frankfurt sao os bate volta para Heidelberf e rio Reno. Mas para vc que jah vai rodar tanto de aviao eh melhor deixar de lado os bate-volta. Poderia ficar londres - dublin (aviao) Dublin - paris aviao paris - amsterda trem amsterda - munique aviao munique roma - aviao roma veneza trem Veneza madrid - aviao madrid barcelona - trem (ou aviao se trem for caro) Eu faria pelo tempo q vc tem londres 4 dias dublin 3 dias Paris 4 dias amsterda 3 dias munique 4 dias veneza 2 dias roma 4 dias Madrid 3 dias Barcelona 3 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.