Ir para conteúdo

Duvida a respeito de reservas em hostel. (Espanha)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, irei para a Espanha em junho e vou ficar na casa de amigos, eles foram a delegacia requerer a carta convite mas não foi viável devido a demora e uma enorme burocracia.

 

Tendo em vista os fatos acima e para evitar dar trabalho para os anfitriões que vão me receber decidi fazer reserva em hostels através do site Booking.com, foi tudo rapido e simples, dei alguns dados meu, numero do cartao de credito e fiquei de efetuar o pagamento quando chegar lá, porem vou fazer o cancelamento depois que passar da imigração.

 

Minhas duvida são: *Posso ter problemas na imigração devido a reserva não ter sido paga antecipadamente?

 

*Como é a primeira vez que faço esse tipo de reserva, se alguém ja tiver feito e puder me informar se estes comprovantes (anexo) são o suficiente para provar a minha estadia. Ou se preciso imprimir mais algum outro documento, pois foi tudo tao simples.

bilbao.png.7471cecce6daba2f7ea64d1821d2a4f1.png

598db24866232_Semttulo.png.69f2e05a347ddf99fb1ac2cc6b9cb2ae.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nunca me pediram reserva de hostel em nenhuma imigração. mas é aquela coisa: estar preparado é fundamental.

uma outra opção para não ficar "estranho" esse lance de passar 17 dias em bilbao é fazer duas reservas: uma com alguns dias em madrid, outra com alguns dias em barcelona, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hmm certo, quanto a esta reserva de 17 dias em Durango, é que tenho alguns amigos que moram no País Basco (norte da Espanha e no sudoeste da França), ja fui la outras vezes e conheço bem o local, e pretendo ficar alguns dias lá novamente.

Muito obrigado por esclarecer as duvidas juliad e AdrianoLB que sempre me salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...