Ir para conteúdo

Peru Via Acre - Buzão!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Em Julho pretendo ir para Cusco via Acre.

 

Fiquei sabendo de um cara chamado Tony, dono do blog Peru Via Acre, que faz as compras das passagens de ônibus, para

quem quer antecipar o serviço, ele também faz o translado do Aeroporto de Rio Branco até o hotel desejado. Achei interessante pelo o preço.

 

Alguém do Forúm, já solicitou os serviços dele ou conhece alguém que já? È seguro?

 

Se alguém topar me acompanhar nesta viajem, será bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Renata!

Acabei de voltar de lá!

Não contratei ninguém e posso te dizer que foi muito tranquilo toda a viagem! De Rio Branco saem ônibus todos os dias pra Assis Brasil (fronteira com o Peru) as 6:30h da manhã. Você pode também pegar uma lotação (recomendo pois o ônibus para a cada 2 Km pra subis ou descer alguém =P )

De Assis Brasil você pode passar pra Inhapari de taxi e de lá saem vans pra Puerto Maldonado por 30 soles. De Puerto Maldonado pra Cusco tem ônibus de 35, 60 e 70 soles saindo as 10h da manhã ou a partir das 18h! Se você puder conheça as redondezas de Puerto Maldonado, o eco turismo lá é forte e os preços atrativos!

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...