Ir para conteúdo

Ajuda, preciso de dicas para mergulho Arraial do Cabo (iniciante)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá caríssimos amigos,

 

Meu nome é Raphael Andrade, sou advogado, 24 anos, mineiro... Estou querendo ir a Arraial do Cabo a passeio pois as referências deste lugar são ótimas.. A paisagem é exuberante, as águas são claras ...

 

Inicialmente gostaria de ajuda, pois quero ficar acampado, gosto do contato com a natureza, alguém tem dicas para refeições, camping, etc? Não quero gastar muito..

 

Também, o que me chamou atenção em arraial foi a prática de mergulhos, eu gostaria de praticar mas não tenho qualquer experiência, por isso se alguém puder me ajudar, pensei em comprar a máscara o snorkel e fazer o mergulho livre nas escunas, ou até um mergulho de batismo dependendo do preço...

 

Então se puderem me ajudar ficarei muito grato com informações a despeito de:

 

1º Hospedagem

2º Alimentação

3º Rotas de lugares a visitar

4º Equipamentos de mergulho a serem adquiridos

5º Escunas e empresas de mergulho de batismo

 

Desculpem se de algum mode eu coloquei o tópico em lugar errado ou cometi algum erro material na postagem, pois esta é a primeira vez que aqui me manifesto apesar de ser leitor acíduo..

 

Desde já agradeço muito!

 

Att.

 

Raphael Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...