Ir para conteúdo

Finalizando o Roteiro - Uruguay/Argentina/Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando meu próximo mochilão

 

Roteiro Planejado:

MONTEVIDÉU + PUNTA DEL ESTE + PUNTA DEL DIABLO + COLONIA DEL SACRAMENTO + BUENOS AIRES + MENDOZA + SANTIAGO + VALPARAÍSO + ILHA DE PASCOA

 

Dias disponíveis:

25 dias a 29 dias

 

Mês: Novembro

 

Dinheiro: 3.000 + 2.000 cartão crédito

 

e gostaria de algumas dicas pois estou na fase de definir quantos dias ficarei em cada lugar, sugestões de média?

E se é possivel acrescentar mais um destino (Pucon)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Edna, vou falar de onde eu fui, ok?

- não ficaria mais do que 3 dias em montevideo, pois a cidade é pequena e você vê tudo muito rápido.

- punta del leste vale você ficar uma noite ou mais se quiser curtir as baladas - se não, um bate e volta resolve bem. a hospedagem lá é cara, as baladas tbem. as vezes não compensa. maaaas, talvez por ser novembro, não esteja na alta, então você consegue preços mais amigaveis.

- colonia del sacramento tbem funciona bem como bate e volta de buenos aires. ce pega o buquebus e passa meio dia lá

- buenos aires tem taaaanta coisa pra fazer. pode jogar uns 6 dias.

- santiago tem bastante coisa também, uns 5 dias está ótimo.

- valpo é pequena. eu daria uns 3 dias, pra conhecer tbem vina del mar

 

quanto à ilha da pascoa, você conseguiu passagens boas? chegar lá é complicado e beeeem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Julia, muito obrigada pelas suas dicas.

Me espantei com 6 dias de indicações em Buenos Aires... Hahaha

Vou procurar saber sobre Vina del Mar...

Eu ainda não fechei passagem para Ilha de Pascoa, venho procurando constatemente e o mais barato que consegui achar de avião foram em torno de 800 reais partiindo de Santiago...

Vou continuar procurando, se eu achar mais barato eu sei que vou para lá, se não achar vou colocar San Pedro de Atacama e Pucon no lugar da Ilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Edna, acho que buenos aires tem muitas opções e é uma cidade que, já que você dispoe de bastante tempo, vale curtir com calma sim. já estive lá umas 5 vezes e sempre tem coisa nova.

 

sobre a ilha da páscoa, acho que vai tomar muito tempo e pelo que vejo, não tem taaanto o que fazer. eu só penso em visita-la como um stoppover até new zealand ou tahiti, por exemplo.

 

com este tempo, você aproveita bastante outras regiões do chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Julia, desculpe a demora para responder e obrigada pelas suas dicas elas me ajudaram muito e com isso acho que defini já os dias e mudei o destino final, sei que vai estar "calor" mas vou para Pucon agora. rs

 

MONTEVIDÉU - 3 DIAS

PUNTA DEL LESTE - 1 DIA

PUNTA DEL DIABLO - 1 DIA

COLONIA DEL SACRAMENTO - 1 DIA

BUENOS AIRES - 4 DIAS

MENDOZA - 4 DIAS

SANTIAGO - 3 DIAS

VAL PARAÍSO - 2 DIAS

PUCON- 4 DIAS

 

e ficaram 3 Dias livres para que eu possa utilizar um dia a mais em qualquer cidade caso eu queira aumentar a estadia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...