Ir para conteúdo

COMO EU FAÇO DE SAIR DE LA PAZ BOLIVIA, PARA GUAYARAMERIN???


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou idealizando uma trip para cuzco no começo do ano que vem... Vou sair de Porto Velho RO, e ir para Cuzco pelo Acre.

Chegando á Cuzco irei fazer a trilha salkantay pela NC travel Cuzco, depois seguirei para Arequipa, vou conhecer o pacifico em Mollendo. voltarei para Arequipa dai vou para puno e depois Copacabana, ficarei uns dois dias em copacabana e depois vou para la paz... Agora eu não sei como eu faço para voltar para Porto Velho...

O QUE É MELHOR FAZER? ir de lá paz para Cochabamba e pegar um avião para guayaramerin???

TEM VOOS TODOS OS DIAS DE COCHABAMBA PARA GUAYARA? SE TIVER QUANTO CUSTA? AJUDA POR FAVOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Erick...

Olha eu não sei tirar sua dúvida, mas pode ser que os sites abaixo te ajudem nesse planejamento:

 

1. ônibus: esse site você consegue consultar empresas e horários dos ônibus.

http://andestransit.com/

 

2. empresa aérea: essa é uma das empresas que operam na Bolívia e uma galera de lá me recomendou, apesar de não ter utilizado...

http://www.boa.bo/bienvenido

 

Você ainda pode consultar em vários sites suas passagens dias e horários, eu gosto da skyscanner.

Acabei de voltar da minha viagem entre Peru e Bolívia e posso dizer que independente do que você vai fazer você vai ADORAR...

 

Espero ter ajudado!

Boa sorte e boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...