Ir para conteúdo

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Iai cambada to afim de partir com Vcs, no feriado de junho, alguem ai já confirmou ? Poderiam criar uma ala no zap zap pra acertar melhor.

 

 

meu caro,,, esterei indo no feriado dia 19/06, sentido petro x tere, confirmadasso rsrs

estou indo só,,,

dai é contigo mesmo,, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
fala ai turma,

é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,,

estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,,

ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs

vamu q vamu!!!!

espero contatos, rsrs

até

Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?

 

meu caro,,

estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,,

se confirmar de ir me passe um e-mail wilmarwjr@gmail.com

abç

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?

 

meu caro,,

estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,,

se confirmar de ir me passe um e-mail wilmarwjr@gmail.com

abç

até

 

 

 

 

Eu estou nessa todo dia estou lá no site tentando.... Mas já me disseram que se chegar lá consegue.... Mas só começa a subir as 08:00.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...