Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

AndBarSan

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.

Posts Recomendados

Zapzap foi fodssss. Quero ver quem vai criar o grupo do zapzap

Quem for criar o zapzap meu número 21 983822412

Sugestão de nome petro-tere no zapzap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai cambada to afim de partir com Vcs, no feriado de junho, alguem ai já confirmou ? Poderiam criar uma ala no zap zap pra acertar melhor.

meu caro,,, esterei indo no feriado dia 19/06, sentido petro x tere, confirmadasso rsrs

estou indo só,,,

dai é contigo mesmo,, até

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou afim de participar... sou morador do rio mas trabalho proximo a piabetá municio de D. de caxias de la da pra ver as montanhas, que sempre me fascinaram... por favor entre em contato eu disponibilizei o link do meu face... desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou apenas aguardando a confirmação se sera realmente ponto facultativo na sexta feira para não comprar o ingresso atoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou apenas aguardando a confirmação se sera realmente ponto facultativo na sexta feira para não comprar o ingresso atoa.

Estou nessa expectativa também.....

Compartilhar este post

Link para o post

Grande galera!

Olha, estou topando essa trilha hein :D

Só que pra dar 100% de certeza preciso dos gastos estimados. De qualquer forma meu email é [email protected] e meu nome é Danilo Chammas Grecco, caso alguem add no facebook.

Julho eu consigo ir, só dependo da $$ mesmo :D

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
fala ai turma,

é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,,

estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,,

ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs

vamu q vamu!!!!

espero contatos, rsrs

até

Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?

meu caro,,

estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,,

se confirmar de ir me passe um e-mail [email protected]

abç

até

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro,,

estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,,

se confirmar de ir me passe um e-mail [email protected]

abç

até

Eu estou nessa todo dia estou lá no site tentando.... Mas já me disseram que se chegar lá consegue.... Mas só começa a subir as 08:00.....

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...