Ir para conteúdo
AndBarSan

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.

Posts Recomendados

Isso... A trilha é de dois dias, teoricamente iria precisar de pelo menos 3 dias pra realizar com tranquilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu animo também. E tenho mais um amigo muito interessado.

O normal é fazer em três dias, certo? Vão contratar guia ou vai ser no "carão" mesmo?

Qualquer coisa, me mandem MP!

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Três dias... Pensando em formar grupo pra contratar guia, primeira vez tem d ter guia, não da pra fazer na irresponsa não... Mas vamos comunicando por aqui e a gente acerta...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com vontade de ir também. Se der certo tamo junto.

Pretendia ir sem guia. Ano passado fui com guia, um cara muito bom. Só que o tempo ficou feio prá caramba e não completamos a travessia. Voltamos do Açu.

Pretendia ir sem guia, mas caso dê certo de irmos junto e o grupo quiser, poderia indicar o Geovane Rento como guia. Ele deve ser um dos 3 melhores guias dessa travessia. É muito bacana e certamente é o que mais faz o trajeto, seja guiando ou não.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer esse fds.

Já tinha feito uma vez, não lembrava muito. A trilha é bem demarcada pra quem tem um mínimo de noção. O único lugar que achei que tem pouco toten é depois do elevador, mas procurando e não estando nublado acha.

Fiz em 2 dias pq era o que tinha, no primeiro fiz até açu e o segundo fiz do açu até teresópolis, cheguei lá na portaria umas 7 hs d anoite, umas 9 hs de caminhada, mas as ultimas 4 hs são descida e trilha bem batida, então não dá zica fazer a noite.

Agora o parque tb tá com opção de dormir nos abrigos com cama com colchao sem roupa de cama e cozinha com todo material , só levar comida. Com isso se economiza um peso caso esteja quererendo fazer mais leve. ps: tá pagando 10 contos pra usar a cozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Roger, frmz cara??!!! Legal ter feito a trilha nessa época, vc poderia me passar ae seus gastos com o parque e essas opções dos abrigos? Tem esses valores totais ae??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ronaldo... Tamo ae somando cara, agora é confirmar um grupo e marcar a data, com certeza eu iria procurar o Geovane mesmo, super indicado por amigos que contrataram ele... Mantenha contato que a gente vai c acertando... Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, curti. Já ouvi falar muito bem do Geovane tb. To com vcs, galera. Vamos nos acertando. Vocês tem facebook, what's app? Se for cômodo, poderíamos até mesmo criar um grupo pra discutirmos os detalhes.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Aloha!!! Eu já fui, mas já tem um tempinho. E estou com muita disposição de ir. Mt mesmo.... Lembro como foi puxado. Quero voltar ainda esse ano e vejo que essa seria a oportunidade. Portanto, preciso saber quando ir para programar no meu trabalho, preciso também saber dos custos.... ::otemo:: Simbora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Também estou interessado em participar. Ja fiz Pedra do Sino algumas vezes.

Com relação a guia, vai ter alguém que conhece bem o caminho? Caso não, precisaria de guia, pois pelo que li, a chance de se perder, principalmente no trecho Castelo Acu x pedra do Sino é bem grande.

Quando tiver a data, por favor me avisa.

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ois,

Valeu pela indicação AndBar. Estou muito interessada. Não fechei nenhum grupo. Como está a organização, previsão?

Beijos, Larissa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora