Ir para conteúdo

Viagem por Minas Gerais...


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada pelas dicas Lielto!!

 

Fizemos várias mudanças no roteiro.... seguindo umas dicas dos mochileiros... agora está:

 

Carrancas - 1 noite

Inhotim - 1 noite

Ouro Preto - 5 noites - Festival de Inverno

Lavras Novas - 1 noites

São João del Rei - 3 noites - Inverno Cultural

São Lourenço - 1 noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá Ana!

Conheço todos os lugares que vc planeja visitar e concordo com sua pretensão de roteiro, com uma GRANDE exceção: Lavras novas apenas 1 noite? ::lol4::::putz:: NÃO FAÇA ISSO! desde que fui a Lavras Novas a primeira vez nunça passei se quer um mês sem voltar, você deve chegar numa sexta e sair pelo menos no Domingo,vc e seu marido vão adorar o lugar, e a pousada Loft é sim muuuuito gostosa e no sábado a noite curtir uma música mpb som de violão no restaurante Pimenta rosa...

 

Bom passeio, e digo novamente Lavras Novas (sexta + sábado + domingo = perfeição)

 

Fernando. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá Ana!

Conheço todos os lugares que vc planeja visitar e concordo com sua pretensão de roteiro, com uma GRANDE exceção: Lavras novas apenas 1 noite? ::lol4::::putz:: NÃO FAÇA ISSO! desde que fui a Lavras Novas a primeira vez nunça passei se quer um mês sem voltar, você deve chegar numa sexta e sair pelo menos no Domingo,vc e seu marido vão adorar o lugar, e a pousada Loft é sim muuuuito gostosa e no sábado a noite curtir uma música mpb som de violão no restaurante Pimenta rosa...

 

Bom passeio, e digo novamente Lavras Novas (sexta + sábado + domingo = perfeição)

 

Fernando. ::otemo::

 

Oi Fernando!!!

 

obrigada pela dica! Mas será que vale a pena mesmo no inverno??? e se eu ficar duas noites, não será no final de semana, e sim de segunda a quarta... Mesmo sendo julho (férias) será que é interessante?

 

Nesse caso eu ficaria uma noite a menos em São João del Rei...

 

Abs!!

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Ana,

 

Tenho certeza que sua viagem será maravilhosa.

Dá uma olhada no meu relato

ouro-preto-mariana-tiradentes-sjdr-e-bh-28-12-13-a-05-01-14-t91242.html

Indico o Pouso dos Trindade se quiser se hospedar em Tiradentes e a Pousada Clássica em Ouro Preto.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...