Ir para conteúdo

Vitória - Dicas de Segurança


Tzolio

Posts Recomendados

  • Membros

oi!

 

sei q este forum é dirigido para viagens de curta duração. no entanto, gostava de saber se alguem poderia me ajudar com as minhas duvidas,

 

estou pensando ir estudar para vitoria no proximo periodo mas a questão da segurança esta me deixando confuso.

 

Gostaria de saber:

 

a) se Vitoria é assim tão perigoso.

b) se existem lá residencias universitarias

c)qual o melhor sitio para morar (proximo da UFES)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

meu caro, pode ficar tranquilo cara!

 

vitoria é um lugar tranquilo sim, posso garantir! como toda e qualquer cidade do mundo vc vai ter gente boa e ruim ao seu lado, mas isso nao quer dizer que a cidade nao presta!

 

eu nasci aqui e digo q nao sinto vontade de sair, pra quem ta acustumado com cidade grande diz que vitoria é meio "parada" mas pelo contrario tem muito agito, diversoes de todos os gostos e publico. Proximo a UFES tem algumas kitnet e quartos que as pessoas alugam pra universitarios, nao posso te dizer como eles sao pq nunca precisei de ficar em um deles, mas é grande o numero de pessoas que se hospedam nesses lugares.

 

entao vai uma dica caso vc venha mesmo: procure nao ostentar muito em determinados lugares ou horas da noite... isso é um dos grandes motivos que levam as pessoas a serem assaltadas.

 

qualquer coisa, vc pode me add e trocamos uma ideia... rodrigo_amorim18@hotmail.com

 

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí...

Moro em vitória tem 5 anos já. É bem tranquilo aki... maaasss... como em toda cidade, tem seus "podres".

O negócio é como o rodrigo aí em cima falou, não ficar ostentando coisas caras.

 

Um bairro em frente a UFES é Jardim da Penha. Fica em frente e da pra ir a pé tranquilo.

Um pouquinho mais longe, mais ainda assim perto é Goiabeiras, Jardim Camburi e Barro Vermelho.

Por aki rola muita republica. Acho que tem uma Comunidade no orkut de republicas de Jardim da Penha. Sempre tem ofertas de vagas lá!

 

 

Qualquer coisa, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

Para uma pessoa da terra que saiu de la para não voltar nunca mais,o que pode ser esse maldito lugar?

Quem tem opinião contraria deve se informar de crimes acontecido há mais de 40 anos.

Conhecem o Caço Barcelos do Profissao Rrepórter?Elê denunciou isto em 1989.Nunca mais pisou,nem precisa,desse lugarejo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Para uma pessoa da terra que saiu de la para não voltar nunca mais,o que pode ser esse maldito lugar?

Quem tem opinião contraria deve se informar de crimes acontecido há mais de 40 anos.

Conhecem o Caço Barcelos do Profissao Rrepórter?Elê denunciou isto em 1989.Nunca mais pisou,nem precisa,desse lugarejo .

 

Fabiano, não entendi sua colocação. Pode explicar?

 

"Maldito lugar" e "lugarejo" são colocações referentes à cidade de Vitória?

 

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Para uma pessoa da terra que saiu de la para não voltar nunca mais,o que pode ser esse maldito lugar?

Quem tem opinião contraria deve se informar de crimes acontecido há mais de 40 anos.

Conhecem o Caço Barcelos do Profissao Rrepórter?Elê denunciou isto em 1989.Nunca mais pisou,nem precisa,desse lugarejo .

 

Fabiano, não entendi sua colocação. Pode explicar?

 

"Maldito lugar" e "lugarejo" são colocações referentes à cidade de Vitória?

 

Valeu, abraço!

 

Esse kra é traumatizado com o ES. Está floodando o fórum em diversos tópicos falando mal e talz...de certa forma o entendo, pq em um deles ele relatou uma tragédia familiar ocorrida aqui a tempos atrás...kda qual com sua opinião, mas moro aqui a um tempo já e gosto bastante, mesmo tendo condições de morar em outros estados considerados excelentes pela maioria, não troco o ES por eles não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...