Ir para conteúdo

El Calafate - Onde comer


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de recomendar a Il Postino Fabrica de Pastas e Rotisseria em El Calafate.

 

Simplesmente as melhores empanadas que comi na região e por um preço que me pareceu bem convidativo ($6,00), fica na calle 9 de Julio 29, em um cruzamento com a Av. del Libertador, proximo ao cassino.

 

O lugar é bem simples, mas aconchegante e bem limpo. Acho que os donos são irmãos, e atendem bem, um pouco broncos rsrs mas bem atenciosos.

 

Além das empanadas eles também fazem pizzas e massas, inclusive para gente levar pra prepara em casa, além de terem serviço delivery. Não lembro dos preços, mas no geral me pareceram bem baratos, ainda mais se levarmos em conta os restaurantes caros que tem na Av. del Libeertador...

 

Ainda ganhei uma cerveja artesanal Gülmen, tipo Red Ale de brinde, rsrsrs as cervejas, em garrafas longneck, são vendidas à PA$18. A cerveja é boa, como uma Red Ale, é bem mais forte que as nossas já conhecidas Pilsen. Só fiquei na vontade da Gülmen Porter, que é um outro estilo de cerveja, geralmente feita com grãos torrados...

 

Il Postino

9 de Julio, 29

Tel.: 493-777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhhh mais uma dica pra galera.

 

Cheguei na patagonia doido pra provar a Parillada...mas fiquei na vontade, pois a porção que servem é para no minimo duas pessoase como estou viajando sozinho, tive que me contentar com o Cordeiro patagonico rsrsrs, excelente e quase nao dou conta...imaginem então a parillada rsrsrs

 

Não pude comprovar mas acho que em todos os restaurantes de El Calafate servem dessa maneira, ou seja, em galera se aproveita bem mais.

 

O preço gira em torno de PA$100 a porçao da parillada.

 

É isso, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Quero recomendar o excelente restaurante La Senyera Cocina Argentia (http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g316035-d1718472-Reviews-La_Senyera_Cocina_Argentina-El_Chalten_Province_of_Santa_Cruz_Patagonia.html). Muito boa comida, bom atendimento e um semifreddo delicioso de sobremesa !!

 

Conforme o amigo observou o restaurante é em El Chaltén ::lol4::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quero recomendar o excelente restaurante La Senyera Cocina Argentia (http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g316035-d1718472-Reviews-La_Senyera_Cocina_Argentina-El_Chalten_Province_of_Santa_Cruz_Patagonia.html). Muito boa comida, bom atendimento e um semifreddo delicioso de sobremesa !!

Opa, pelo que vi no site é em El Chaltén e não El Calafate, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

A parrilla completa é muita comida, mas existem as porções de chinchulines, riñones, higado... dá para pedir o que gosta mais. Na dúvida olha o que vem na parrilla completa e vai selecionando. O cordero patagonico é divino e quando vem premiado com o rim é perfeito.

 

Indico os restaurantes Mi Viejo e Don Pichón, o último com uma vista bem legal de toda a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...