Ir para conteúdo

Vou viajar para a Bolivia>Chile>Peru e meu roteiro está quase pronto, mas queria mais algumas dicas, quem pode me ajudar?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera, vou partir para a Bolivia no dia 9/11/14 e vou ficar 1 mês viajando (passando por Bolivia, Chile e Peru), meu roteiro esta quase pronto, mas eu ainda queria algumas dicas, se alguém já viajou para esses lugares queria saber:

- os lugares que eu nao posso deixar de ir.

- os hostels que voces podem me indicar.

- as agencias de passeios que vocês escolheram.

- o que vocês levaram na mochila.

 

É essa coisas que eu queria saber, e claro deixar o convite para quem for viajar nessa mesma data... meu whatss: 0151699611088

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Brasil

La Paz: 2 dias

Potosí: 1 dia

Sucre: 1 dia

Uyuni: 3 dias

San Pedro de Atacama: 4 dias

Arica: 2 dias

Tacna: 1 dia

Ariquipa: 2 dias

Ica: 2 dias

Lima: 3 dias

Aguas Calientes: 2 dias

Cusco: 3 dias

Puno: 1 dia

Copacabana: 2 dias

La Paz: 2 dias

Brasil

 

Eu faria da seguinte maneira:

Brasil

La Paz 3 dias

Uyuni 3 dias

San Pedro 4 dias

Iquique 2 dias

Arica 1 x Tacna (So de Passagem para Arequipa)

Arequipa 3 dias

Paracas 1 x Ica 1 dias

Huacachina 1 dia

Lima 3 dias

Cusco + Aguas Caliente + Machu Picchu 5 dias

Puno 1 dia

Copacabana 2 dias

La Paz 1 dias

Brasil

 

Tem lugares que nao tem nada de especial e só servem como ponto de passagem. O que fazer em Sucre e Potosí? De La Paz voce pode ir direto para Uyuni e fazer o tour do Salar, sem a necessidade de ficar fazendo pinga pinga entre cidade e chegar cansado em Uyuni.

Ja que voce pretende ir ate Lima, pelo meio do caminho tem lugares interessantes para visitar com Huacachina mais a reserva de Paracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Renato Pinto gostei muito desse seu roteiro, acho que vou apostar nele mesmo. muito obrigado!

e ja que voce ja viajou pelo mesmo percurso, quais foram as agencias de passseios que voce encontrou?

 

Nao me lembro de todas, mais em Cusco utilizei os serviços da Hiking Peru, essa agencia fica em cima da boate Mamma Africa na praça das armas. (Recomendo)

Em Uyuni fiz o tour com a Desert Adventures e gostei muito, tambem recomendo.

Em SPA fiz os passeios com a Colque Tour e alguns passeios independentes.

Os outros lugares nao me lembro as agencias que realizamos, nao guardei os tickets com o nome das agencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...