Ir para conteúdo

Buenos Aires - Tigre - Luján - Colonia del Sacramento gastando pouco e com muitas FOTOS!


Posts Recomendados

  • Membros
Show de bola o relato estou indo em julho bem no inverno... Quanto custou as diárias dos hostels o casal... Estou indo com minha esposa, vcs chegaram de ir no caminito??? Abraço e obrigado

 

Olá, roberto bortoloto,

 

Não ficamos em quarto de casal, ficamos em quatro coletivo com 4 camas, de casal era (consideravelmente) mais caro. Nos Hostels Florida e Palermo foi em torno de US$ 13, no El viajero foi um pouco mais caro. Compramos todas as diárias pelo site do Hi Hostel.

 

Não deu tempo de ir ao Caminito, no dia que íamos o tempo fechou ::putz::

 

Que legal, vão bem no inverno! Os argentinos sempre esperam neve, mas uma moradora nos disse que a última vez que nevou foi em 2007...quem sabe vocês deem sorte! rs

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
As dicas são ótimas!

Estou indo a BA e vou usar os serviços da FABEBUS para ir ao zoo lujan. Só tenho uma dúvida, da onde que saem as vans? Têm algum ponto de referência, é sinalizado ou da pra errar? kkkk

Muito obrigada! ;)

 

 

Olá, Bruna!

O melhor ponto de referência é o próprio Obelisco. Não vimos nenhuma sinalização, por sorte encontramos no caminho um casal de brasileiros que estavam indo para lá e fomos com eles. Bom, vou tentar explicar o mais detalhadamente possível, rs:

 

Chegando no obelisco você estará na Av. 9 de Julio, certo? Mantenha-se à direita da avenida sentido Sarmiento; suba a avenida, uma ou duas quadras (não lembro bem), então à sua esquerda, no meio da avenida, verá uma escada para acessar o terminal subterrâneo. A plataforma da Fabebus é a número 2. Qualquer coisa os comerciantes da região saberão te indicar, só perguntar pelo terminal subterrâneo de vans.

 

Esse é o site da Fabebus, com horários e localização (mas não acho que essa localização bate, não, rs)

http://www.fabebus.com.ar/SITIO/site_flash/horarios.html

 

Se alguém souber explicar melhor fique à vontade pra comentar :)

Espero que tenha lhe ajudado um pouco, e se ficou alguma dúvida pode perguntar.

 

Abraços e boa viagem!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...